Madam Secretary 2×14 – Left of the Boom

Madam-Secretary-2x14Estava tudo tão tranquilo, até que resolveram partir pro lado do Henry.

Mas gente, eu estava na certeza de que seria apenas mais um episódio normal da série até que eles tinham mesmo que me destruir com aquele final né? Não sei o que vai acontecer, mas por favor, que Henry fique bem, porque não to preparado para uma tragédia envolvendo a família McCord.

Novamente tivemos aquele caso semanal, envolvendo o roubo de ucrânio que Bess até então pensou conseguir ter resolvido. Nesse meio tempo ainda surgiu o problema das jovens americanas que haviam sido sequestradas pela Arábia Saudita. Nisso Bess estava trabalhando em conjunto com o FBI, mas não estava esperando que ambas as histórias estivessem envolvidas e muito menos que fosse encerrar o episódio daquela forma.

Estava acontecendo um evento sobre educação em que o Departamento de Estado estava presidindo e esse era exatamente o alvo do possível ataque. O problema é que Henry estava no evento junto com suas duas filhas, aliás, Bess também era para estar no local, mas por motivos políticos acabou participando apenas remotamente.

Madam-Secretary-2x14aQuando Jay chegou com a informação sobre o envolvimento dos dois casos já bateu aquele desespero até que vimos todo o local virar um pânico e uma das garotas simplesmente se explodir dentro do prédio. Felizmente Henry conseguiu tirar suas filhas a salvo de lá, mas acabou voltando para ajudar os feridos e quando vimos aquelas pessoas entrando com roupa de proteção já bateu um desespero absurdo.

Isso deixou claro que o material explodido era altamente tóxico e acredito que Henry percebeu quando viu aquelas duas pessoas entrando. Só queria avisar que Madam Secretary sem Elizabeth e Henry não existe, então, que os roteiristas tomem muito cuidado com o que estão fazendo.

PS: Que coisa linda aquele bebê do Jay!

Anúncios