The Flash 2×15 – King Shark

The-Flash-2x15Perae, deixa eu tentar processa o final desse episódio por favor.

O que foi isso minha gente? Quando falaram que finalmente revelariam a identidade de Zoom imaginei muitas e muitas possibilidades, mas me pegaram de surpresa e olha, to bem chocado aqui. Não estava esperando por essa.

Mas antes disso preciso falar que essa ideia de trazer o King Shark de volta não me agradou muito. Sim, os efeitos especiais estavam excelentes, mas olha, achei todo esse plot bem chatinho. Acho que o meta humano já teve seu momento na série e poderia ter ficado sem aparecer novamente.

Quanto a Wally, alguém por favor avisa que esse draminha todo já ficou chato? Se for pro personagem ganhar algum plot interessante que aconteça logo, porque até aqui ele só tem me irritado com suas atitudes idiotas. Ciúmes do Barry? Sério mesmo que essa é a nova do guri? Não estou disposto gente.

The-Flash-2x15-aEnfim, vamos ao Zoom. Como assim Jay é o grande vilão da história? É uma espécie de doppelganger? Confesso que fiquei bastante perdido aqui, tentando entender aquela última cena. Preciso de mais explicações e também preciso muito saber quem é o outro cara que está com aquela máscara na ‘prisão’ de Zoom? Meu cérebro vai explodir.

Agora Caitlin foi a rainha do episódio. O que foi ela imitando a Nevasca só pra dar um susto no Cisco gente? Simplesmente hilário! Ela também teve seu draminha no episódio, mas era tem direito porque novamente os roteiristas ferraram com sua vida amorosa, então a única coisa que eu fiquei com vontade foi correr lá dentro da tela e dar um abraço nela.

PS: Barry contando sobre o Joe 2.0 ter morrido na Terra 2 rendeu uma baita cena chorosa!

