Grey’s Anatomy 12×11 – Unbreak My Heart

Greys-12x11-aSó mesmo a última cena do episódio que compensou.

A série estava muito bem nas duas últimas semanas, mas quando fiquei sabendo que esse episódio teria como centro April e Jackson, minhas expectativas já foram lá pro chão. Não sei porque continuam insistindo nesses dois, não funciona mais, já deu tudo o que tinha que dar, então pra mim o episódio foi uma verdadeira perda de tempo.

April é chata e o Jackson não fica muito atrás. Ela gritando durante todo o tempo me irritou de um jeito absurdo, toda aquela jogada com flashes do passado também não ajudou muito, na verdade me deixou meio perdido aqui. Não consigo torcer pra que esses dois hora ou outra acabe se acertando, pelo contrário, só queria que terminasse tudo de uma vez por todas e seguissem em frente, o que pensei que iria acontecer nesse episódio, mas a última cena deixou bem claro que não vai ser bem assim.

Sobre a tal Tatiana, no começo do episódio mandei um baita “WTF”, pensando que Jackson era o noivo e realmente tinha seguido em frente. Até que não seria algo totalmente ruim né? Mas infelizmente não foi bem assim. Ela é uma paciente antiga de Jackson, que teve seu rosto desfigurado após jogarem ácido dela, gostei de como Jackson se dedicou ao caso e principalmente de como as coisas terminaram bem, já que ela estava linda naquela igreja.

Greys-12x11Aí voltando para o drama desnecessário entre Jackson e April, vimos o casal finalmente se divorciar. April, depois de deixar claro que queria mesmo uma reconciliação, acabou assinando os papeis e novamente me deu aquela empolgada por imaginar que agora sim iria acabar a chatice. Deu pra ficar com um pouco de pena da April, mas foi um mal necessário gente, porque os dois realmente não conseguem mais ficar juntos.

Infelizmente levei foi um balde de água fria no último minuto. Como assim April está grávida? Isso foi pra deixar claro que ainda teremos drama entre os dois. Mesmo divorciados, um filho vai obriga-los a ter contato, só espero sinceramente que seja algo tranquilo, mesmo duvidando que isso aconteça.

Anúncios