11.22.63 – 1×02 – The Kill Floor

11.22.63-1x02Não foi tão empolgante quanto o primeiro, mas os minutos finais foram ótimos.

O piloto da série me impressionou bastante, assim como a ótima atuação do James Franco. Já sua segunda semana acabou pegando bem mais leve e confesso que toda a lentidão do episódio me deu um pouco de sono, mas compensaram nos minutos finais, onde a ação realmente aconteceu.

Jake decide usar a oportunidade que ganhou para fazer a diferença e alterar alguns acontecimentos no passado. Claro que isso trará consequências, mas ele seguiu a ideia de tentar salvar a família de Harry Dunning, e pra isso rolou toda aquela aproximação com Frank, o chefe da família que era bastante conhecido na cidade, bem como um tanto quanto temido pelo seu temperamento nada amigável.

Já fiquei com medo do cara durante aquela sequência em que leva Jake para o tal açougue e mata o animal de maneira fria e cruel. Depois disso, Jake ainda tem a ideia nada inteligente de aparecer na casa dele e dizer a sua esposa que ela havia ganho uma viagem com os filhos como prêmio. Claro que Frank acabaria descobrindo e foi exatamente nesse ponto que o negócio ficou feio.

11.22.63-1x02-aFrank foi atrás de Jake e arrastou o cara até sua loja, onde também estava a esposa dele que já tinha levado umas pancadas. Foi meio pesada aquela sequência, mas o pior ainda estava por acontecer. Frank realmente apareceu em sua casa com a tal marreta para assassinar sua mulher e filhos, mas Jake estava por perto e entrou no meio da briga para impedir que o pior acontecesse.

Só não sei como a polícia não chegou a tempo, já que os dois começaram uma briga não muito rápida, até que Jake finalmente conseguisse derrubar Frank. Pelo que entendi o cara acabou morrendo, só não sei como Jake vai conseguir fugir tão rapidamente. Sem contar que ainda apareceu o outro rapaz da lanchonete com uma arma na mão e o pedaço do jornal do futuro, cobrando respostas do Jake.

Deu pra me deixar curioso pelo próximo episódio, porque os minutos finais desse foram realmente empolgantes.

Anúncios