Colony 1×07 – Broussard

Colony-1x07Até que ponto vai sua lealdade?

Mais um episódio que gostei bastante, confesso que o começo eu achei um pouco lento, mas não demorou até que recuperasse o ritmo do anterior. O único problema é a burrice absurda de Will em relação a sua esposa, onde ele continua sem enxergar que o traidor está bem a sua frente, mas quem sabe depois daquele final ele finalmente vai começar a ligar os pontos.

Sobre Broussard, desde o início da série achei o personagem interessante e finalmente dera um destaque maior pra ele. Está bem óbvio que ele não concorda assim completamente em Quayle e isso ficou claro no momento em que ele resolveu descumprir as ordens do cara em relação a Katie.

Pra ser bem sincero com vocês, se ele realmente tivesse matado Katie, cumprindo a tarefa que lhe foi dado, nem iria ser assim algo tão ruim, porque a personagem é uma pedra no meio do caminho e eu queria ver Will com sangue nos olhos pra tentar vingar a morte de sua esposa. Infelizmente não foi bem o que aconteceu e de certa forma, deu a entender que o papo entre Broussard e Katie naquele local isolado, acabou afirmando que existe sim lealdade entre os dois.

Colony-1x07-aJá o Will estava firme e forte na tentativa de identificar e capturar Broussard. Passou boa parte do episódio até que finalmente conseguisse um nome e isso depois de várias armadilhas, como a explosão que aconteceu em outra casa. A dica de Katie foi de grande ajuda e agora ficou ainda mais claro que ela está trabalhando para os dois lados.

Mesmo assim eles não conseguiram pegar o que até então acreditam ser o líder da Resistência e isso graças a ajuda de Katie que acabou ligando para avisar que ele as autoridades estavam indo até a casa dele. O melhor claro, ficou para a última cena, em que vemos Will avistar aquele livro dentro da casa de Broussard, será que ligou os pontos e finalmente vai cogitar a possibilidade de Katie trabalhar na Resistência? Espero que sim.

PS: Esse plot da irmã da Katie está totalmente avulso e eu continuo esperando acontecer algo interessante ali.

PS²: Aquela babá que cuida dos filhos do Will não tem nada de santa ein? Fiquei curioso depois da cena em que ela tentou converter a garotinha.

Anúncios