Shades of Blue 1×07 – Undiscovered Country

Shades-of-BLue-1x07Que raiva que eu estou do Wozniak nesse momento!

O policial definitivamente conseguiu superar seu nível de sujeira depois desse episódio e olha que eu estava achando que depois de ter empurrado Sap de cima daquele prédio era algo difícil de acontecer.

Sap realmente sobreviveu a queda, estava gravemente machucado, mas ainda existiam esperanças de que ele fosse acordar depois de ser levado no hospital e passar por cirurgias. A torcida para que isso acontecesse era de todos, aliás, de quase todos, porque a única vontade de Woz era entrar dentro do quarto e desligar os aparelhos do cara.

Ele bem que tentou, mas ainda bem que Stahl conseguiu autorização para colocar um outro agente do FBI como segurança na porta. Mesmo assim Woz não sossegou e quando eu pensei que ele tinha realmente dito a verdade para Harlee sobre deixar Sap acordar antes de pensar em fazer qualquer coisa, o cara vem e novamente da aquela baita traída. Agora me digam uma coisa, existe câmeras de segurança dentro do hospital né? Espero que sim e que as mesmas sejam muito bem utilizadas para mostrar quem colocou os explosivos lá dentro.

Shades-of-BLue-1x07-aEu realmente pensei que ele fosse usar os explosivos no hospital, que fosse explodir, mas foi mesmo só pra causar um susto e distrair o tal segurança que estava cuidando da segurança de Sap. Toda o tumulto aconteceu rapidamente e o atoa do Woz agiu rapidamente e matou o policial. Eu pensei que Harlee fosse chegar a tempo de impedir, mas infelizmente isso não aconteceu.

Vimos também Stahl mais uma vez dar um passo a frente de Harlee e ir até a prisão fazer uma visita para Miguel. O agente do FBI ainda não ligou os pontos sobre o condenado e o passado da policial, mas pelo que percebi, não vai demorar até que consiga fazer isso. O questionamento que ele e sua parceira fizeram para a outra mulher envolvida no crime que condenou Miguel foi tenso e por pouco pensei que ela fosse falar algo que envolvesse Woz e Harlee na história.

Minha torcida agora é para que Harlee faça de tudo para vingar a morte de Sap, bem como acabe entregando evidências contra Woz, porque depois do que o cara fez, quero mais é que ele acabe se ferrando de uma vez por todas. Não gosto do Stahl, mas por enquanto vou torcer pra que Harlee finalmente aceite trabalhar numa boa com o cara, porque Woz pisou na bola bonito.

PS: RIP Saperstein 😥

Anúncios