American Idol 15×17 – Top 8

American-Idol-15x17Novamente performances maravilhosas, mais Demi Lovato cantando a maravilhosa “Stone Cold”.

Na semana passada foi um novo tiro durante a formação do top 8. Vários candidatos surpreendendo com suas performances, mais a Demi Lovato emocionando todo mundo com sua apresentação maravilhosa. Minha torcida está cada vez mais firme e pro lado de La’Porsha e Trent, então todo mundo na maior expectativa. Vamos aos comentários!

Dalton Rapattoni — “Radioactive” (Imagine Dragons)

Mas gente, Dalton tendo um dos seus melhores momentos no show. Song choice muito bacana pra ele, com direito a um arranjo muito bom que o guri resolveu fazer. Gostei demais da performance, que ele continue seguindo esse estilo.

Lee Jean — “Use Somebody” (Kings of Leon)

Já era tempo do Lee fazer algo diferente. Semana após semana ele fazia mais do mesmo, usando e abusando das músicas do Ed Sheeran, mas nessa semana pegou essa maravilha do Kings of Leon e olha, a performance ficou excelente!

Sonika Vaid — “Since U Been Gone” (Kelly Clarkson)

Só porque ela foi dona da terceira melhor performance na semana passada, resolveu fazer uma bela merda dessa vez. Péssima song choice pra Sonika e a performance foi bem ruinzinha. Acho que depois dessa ela acabou se colocando em perigo.

MacKenzie Bourg — “I Wanna Dance With Somebody” (Whitney Houston)

Mas que delícia de performance! Quem imaginaria essa música sendo cantada de uma maneira tão gostosa? Foi o que MacKenzie fez, colocou seu toque pessoal e o resultado ficou demais. Já disse que quero demais um álbum só dele né? Então, vamos apressar esse negócio.

La’Porsha Renae — “Halo” (Beyoncé)

La’Porsha to win! Depois de tombar com a música da RiRi na semana passada, ela resolver pegar uma da Queen B e pronto, outro tiro! Que performance maravilhosa gente! Que versão estouro! Essa mulher sabe como roubar a cena.

Trent Harmon — “When A Man Loves A Woman” (Percy Sledge)

Trent dono da porra toda! Me desculpem, mas o cara simplesmente destruiu com essa performance MARAVILHOSA! Que voz! Que apresentação! Se La’Porsha não ganhar, o prêmio tem que ser dele. Aliás, se quiserem dar o prêmio para os dois vai ser ainda mais lindo!

Tristan McIntosh — “Go Rest High on That Mountain” (Vince Gill)

Trintan gosta de oscilar né? Semana passada uma performance ruim e nessa a coisa foi boa, muito boa! A voz estava linda, aquele piano ajudou bastante e o resultado foi excelente!

BOTTOM

Avalon Young — “Earned It” (The Weeknd)

Não imaginava algo de bom sair da Avalon cantando essa música. Foi exatamente aí que me enganei e fui surpreendido com outra ótima performance dela. Adorei a versão, a voz combinou demais com a música e com certeza foi a melhor do bottom.

Olivia Rox — “Trouble” (Pink)

Tudo errado gente! Achei injusto Olivia ficar no bottom depois da performance linda da semana anterior, mas aí ela vai e entrega essa performance ruim? Fica difícil te ajudar né filha.

Gianna Isabella — “If I Ain’t Got You” (Alicia Keys)

Também não funcionou pra Gianna. Song choice grande demais pra ela e a performance não funcionou. Uma pena porque realmente enxergo potencial na guria, mas o fato de deixar sua mãe comandar o negócio todo foi o que estragou.

ELIMINAÇÕES:

Não fiquei feliz com a eliminação da Olivia, mas entre as três que estavam no bottom Avalon realmente foi a melhor e mereceu ser salva pelos jurados. Como disse, Gianna tem muito talento, mas não soube usar e principalmente deixou que as influências de sua mãe atrapalhassem no caminho, então a eliminação dela foi bem justa e quanto a Olivia, desejo sucesso pra ela.

Anúncios