Jane the Virgin 2×13 – Chapter Thirty-Five

Jan-2x13#TeamMichael a todo vapor, mas confesso que estava esperando um pouco mais desse episódio!

Jane e Michael estão a todo vapor novamente e foi coisa linda de assistir! O episódio começou exatamente da onde o anterior terminou e o casal passou toda a noite colocando o papo em dia, com direito a muitos beijos.

O problema começou justamente quando o nome do Rafael surgiu no meio da conversa, aí já pudemos dar boas vindas ao triângulo amoroso da série que estava meio quieto nos últimos episódios, mas tudo indica que de volta e a todo vapor. Jane até tentou deixar as coisas tranquilas fazendo com que Jane e Rafael se entendessem, mas bastou um almoço entre os três pra rolar várias trocas de farpas.

Rafael realmente achou que ainda tinha esperanças com Jane, mas dessa vez tudo indica que ela realmente escolheu Michael e ele não ficou nada feliz com a ideia. Depois de Jane finalmente dar o ultimato, dizendo que ele aceitando ou não ela já tinha feito sua escolha, o cara foi para o lado de Petra, mas também levou um fora com direito a loira deixar bem claro que não aceita ser segunda opção de ninguém.

Jan-2x13-aE Rogelio com sua nova assistente gente? Aquilo tudo foi tão bobinho que chegou ser sensacional! A cara que ele fez ao descobrir que ela nunca trabalhou para JLo compensou todo o episódio e agora quero só ver como é que ele vai conseguir escapar da mulher que é literalmente fissurada nele.

Falando sobre Rogelio já acho que esse drama dele com Xiomara precisa ter um desfecho positivo de uma vez, porque tá começando a ficar chato. Que eles se acertam, que o casamento aconteça e fiquem bem. E Luisa bêbada gente? Ficou difícil de não rir das cenas dela, principalmente sentada no corredor do hotel junto com Jane. Aquilo foi demais!

Anúncios