American Crime 2×08 – Episode 8

American-Crime-2x08.jpgQue temporada sensacional! Intercalar as cenas com depoimentos reais foi espetacular!

Esses dias mesmo discutindo com um colega no facebook sobre o fato de atualmente a série ser uma das melhores coisas no ar. Sigo afirmando, porque essa segunda temporada está tão maravilhosa que só vendo mesmo.

Na semana anterior, a série trouxe pra mim seu melhor episódio e dessa vez não ficou muito atrás. Vimos a continuação para tudo que aconteceu, a forma com que todos lidaram com o fato de Taylor ter ido até a escola com uma arma e atirado em um dos estudantes. Foi pesado, ainda mais quando vimos Dan dizendo durante seu discurso que o garoto havia morrido.

Pra deixar o episódio ainda melhor, ao longo do episódio foram intercalando entrevistas com os verdadeiros professores da Columbine e com os pais e vítimas de bullyng. Deu pra ficar ainda mais em choque com a proporção de toda a história, ainda mais vendo que coisas assim realmente acontecem na vida real.

Taylor foi preso e corre o risco de ser julgado como um adulto. Claro que sua mãe está tentando com todas as forças encontrar uma maneira de ajudar seu filho, mas depois do ocorrido na escola, está sendo ainda mais difícil. A insistência do tal Sebastian em ajudar me deixa cada vez mais curioso, porque ainda não consegui entender a verdadeira intenção dele e isso de certa forma está até me preocupando. Espero que seja algo bom e que no meio de tanta bagunça, ele consiga transmitir uma mensagem positiva.

American-Crime-2x08-aJá na escola Leyland todos tentam voltar a rotina e deixar o acontecido para trás. As aulas foram retomadas, mas dificilmente aquele clima ruim vai sumir assim tão rapidamente. A primeira aparição de Leslie no episódio me deixou um tanto quanto chocado. A mulher estava absurdamente acabada, acredito que tenha entrado em crise ao descobrir que antes de tudo Taylor estava aguardando por ela na escola.

Ela resolveu voltar ao trabalho, mas além de ter que enfrentar toda a situação em torno da morte do aluno, ainda tem o fato do conselho estar querendo que ela se afasta de suas funções como diretora. Acredito que teremos mais uma briga pela frente, ainda mais depois da discussão dela com Dan. Não acho que a mulher vai entregar o cargo assim tão facilmente e isso ainda pode render novas polêmicas.

A reação de Dan quando descobriu que sua filha estava traficando drogas piorou ainda mais as coisas. O treinador ficou completamente descontrolado. Pelo jeito ele vai lidar com aquilo tudo da pior maneira possível e quero ver como vai ser quando a informação vir a público.

O episódio também trouxe um confronto entre Eric e Kevin, algo que eu estava esperando desde o início da temporada. A situação chegou numa proporção onde a relação dos dois vai ficar ainda mais complicada e acredito que agora talvez Eric finalmente conte a verdade sobre os verdadeiros envolvidos na noite em que Taylor disse ter sido abusado.

Fiquei com muita pena do pai do Eric. O cara realmente está tentando lidar com a situação de sua família, mas é a única pessoa tentando fazer algo. Achei um absurdo sua esposa simplesmente resolver ir embora com o outro filho deles e novamente dizer que Eric se tornou homossexual como consequência de alguma ação de seu pai. Olha o tamanho do absurdo gente!

Se a temporada também tiver dez episódio assim como na primeira, já estamos na reta final e olha, tem tudo pra ser algo espetacular, então segura a emoção aqui.

Anúncios