Jane the Virgin 2×14 – Chapter Thirty-Six

Jane-the-Virgin-2x14Mas que episódio maravilhoso gente! Já disparou como um dos melhores de toda a série até aqui.

Pra quando é o casamento entre Jane e Michael, por favor? Depois desse episódio deu a entender que não vai demorar pra acontecer, ainda mais com aquele pedido maravilhoso que Michael fez no final do episódio. Como não passar a torcer ainda mais por esses dois gente? No começo pensei que teríamos novos problemas entre os dois, mas felizmente no final das contas tudo acabou bem.

Agora quem roubou a cena dessa vez foi Petra, porque gente, o que foi a loira entrando em trabalho de parto? Simplesmente sensacional! Deu pra ficar com muita pena da Jane, porque aguentar todo aquele surto da Petra, gritando pra todo lado foi hilário! Deu até tempo de fazer uma leitura pra tentar distrair a mais nova mamãe, mas nem assim foi o suficiente pra impedir que ela berrasse pra tudo quanto é canto.

Jane-the-Virgin-2x14-aOs gêmeos nasceram e por sinal numa cena muito lindona. Rafael acabou chegando só quando os bebês já tinham nascido, então conseguiu escapar de ver Petra quase arrancando o pescoço de Jane enquanto passava pelas dores do parto. Pelo menos acho que depois disso veremos uma aproximação muito grande na relação de Jane e Petra.

Rogelio e a tal Lola maluca também me fez dar boas gargalhadas durante o episódio e quando pensei que o cara finalmente conseguiria fugir das mãos daquela mulher, acabou foi levando uma golpeada pesada. Quanto tempo ainda vai demorar pra Xiomara ou Jane perceberem que alguma coisa está errada?

Anúncios