American Idol – 15×20 – Top 4

American-Idol-Top-4Um episódio que teve Sia como mentora. Precisa de mais alguma coisa?

Quando foi anunciado que Sia participaria desse episódio como mentora dos candidatos e ainda iria se apresentar, a ansiedade já foi lá em cima, até porque essa mulher é rainha demais né gente? E no episódio foi sim tudo isso e mais um pouco, porque além da participação maravilhosa da cantora, ainda teve David Cook emocionando com seu novo single e Catherine McPee maravilhosa no palco. Além disso, teve também performances maravilhosas dos candidatos. Vamos aos comentários!

PRIMEIRO ROUND

La’Porsha Renae – “Wanted Dead Or Alive”

Não vou dizer que achei a melhor música que a La’Porsha já cantou, porque estaria mentindo. Mas é como a JLo disse, com essa voz ela pode cantar a lista telefônica e foi exatamente o que aconteceu, ela pegou uma música do Bon Jovi e mandou bem demais.

MacKenzie Bourg – “I Want You To Want Me”

Gente, só seu que não achei tão ruim assim? Os jurados desceram a lenha e os comentários no Banco de Séries não foram diferente, mas eu gostei da performance. Tudo bem que MacKenzie precisa se destacar um pouco mais caso queira ir pra final, mas também não achei que foi essa catástrofe toda.

Trent Harmon – “Sharp Dressed Man”

Olha esse Trent gente! Já disse que minha maior torcida para vencedor está pra La’Porsha, mas não vou achar nenhum pouco ruim caso Trent leve o prêmio, porque ele também merece muito. Outra performance incrível, mostrando o potencial absurdo que ele tem com a voz que chega arrepiar aqui.

Dalton Rapattoni – “God Only Knows”

Pra mim não foi tudo ruim, mas em alguns momentos pareceu forçado demais.

ELIMINAÇÃO

Sonika: Eu trocaria fácil a eliminação da noite, porque pra mim Sonika merecia mais que o Dalton a vaga no top 4. A guria provou várias vezes o quanto evoluiu ao longo das semanas e entregou grandes performances nos episódios anteriores, então fiquei sim um pouco chateado com a eliminação.

SEGUNDO ROUND

La’Porsha Renae – “Elastic Heart”

Essa mulher já começa destruindo né? Até a Sia acabou se emocionando com a performance e não é pra menos. La’Porsha pega um baita musicão desse e transforma do seu jeito, com aquela voz espetacular e pronto, outra performance maravilhosa!

MacKenzie Bourg – “Titanium”

Que delícia de performance! Adorei essa versão mais delicada que ele cantou da música, valorizou esse tom mais suave que ele tem na voz e pra mim foi excelente!

Trent Harmon – “Chandelier”

CARAMBA! Não estava nada preparado pra isso. Que performance SENSACIONAL gente! Já perdi a conta de quantas vezes assisti novamente aqui. Trent foi dono da noite, catou a música mais famosa da Sia e cantou de uma forma tão perfeita que foi impossível não se arrepiar. Foi lindo! Foi maravilhoso e espetacular!

Dalton Rapattoni – “Bird Set Free”

Bem melhor que a primeira performance dele. Me surpreendeu ele cantar a música dessa forma, porque realmente ficou bacana na voz dele. O choro no final eu achei um pouco forçado, mas vou dar alguns créditos pro guri porque realmente a performance foi boa!

