Second Chance 1×09 – When You Have to Go There, They Have to Take You In

Second-Chance-1x09-aDeixando o terreno bem preparado para a reta final da temporada.

Dificilmente a série ganhará um segundo ano, já que a audiência não foi nenhum pouco satisfatória. Ainda assim estou com a expectativa de que ao menos teremos um desfecho bacana para a temporada. Faltam apenas mais dois episódios para terminar de assistir e tendo como base esse nono, fiquei com as expectativas um tanto elevadas, já que deram uma boa preparada no terreno.

Só sei que esse episódio me fez pegar ainda mais ódio do Otto. No começo da temporada ele era um dos meus personagens preferidos, já que tinha potencial de ser um dos grandes destaques da série, mas essa obsessão doentia com a Mary fez o cara se transformar em alguém totalmente descontrolado e isso ficou ainda mais claro no final do episódio.

Tudo bem que aquele plano absurdo de Connor e Alexa em colocar um irmão contra o outro está sendo um dos grandes responsáveis pelo descontrole do cientista, mas Otto está se deixando levar muito facilmente, ainda mais depois de perceber que realmente existe algo a mais entre Mary e Pritchard.

Second-Chance-1x09Alexa saiu bem pior que a encomenda ein. Ainda existia um mistério em torno do verdadeiro motivo dela estar ajudando Connor, mas dessa vez descobrimos que assim como Pritchard ela também foi trazida de volta a vida para salvar Mary e como acabou não dando certo, simplesmente foi descartada por Otto. Com isso ela tem seus motivos por querer vingança, mas está bem nítido que Mary não faz a mínima ideia do que aconteceu com ela, então acho uma sacanagem estar traindo a confiança dela dessa maneira.

E pelo jeito Alexa e Pritchard não foram os únicos que ganharam uma segunda vida, prova disso foi o tal indivíduo que estava massacrando pessoas durante o episódio. O problema é que o cara misterioso foi um dos experimentos de Connor e já estou aqui na expectativa pra ver o que vai acontecer quando Mary descobrir sobre ele.

Anúncios