The Voice US – 10×10/11 – Knockout Rounds

The-Voice.jpgTeve Miley Cyrus dando uma baita surpreendida como mentora e claro, muitas performances maravilhosas!

Nessa fase os jurados receberam a ajuda de Miley Cyrus, que por sinal foi anunciada como jurada da próxima temporada. A guria me surpreendeu bastante com seus conselhos, porque realmente mostrou ter talento pra coisa.

Angie Keilhauer – “Take Your Time” x Paxton Ingram – “Hometown Glory” (TEAM BLAKE)

Não sou o maior fã dessa “Take You Time”, mas adoro a voz da Angie e até gostei do arranjo que ela fez com a música, mesmo assim acho que poderia ter escolhido algo melhor.

Já o Paxton foi uma bela surpresa, porque o cara fez um excelente trabalho com essa maravilhosa música da Adele. Meu problema com ele é toda aquela personalidade exagerada que as vezes parece muito forçado, mas ele realmente mandou muito bem na performance e mereceu sair vencedor.

Owen Danoff – “She’s Alaways A Woman” x Ryan Quinn – “Drops Of Jupiter” (TEAM ADAM)

Ryan se tornou um dos favoritos desde as blinds, mas ter escolhido essa música do Train não ajudou muito. A música não é ruim, pelo contrário, eu adoro, mas o problema é que não valorizou o talento do guri.

Owen veio todo quietinho, com aquela voz deliciosa que não precisa de muita coisa e pronto, entregou uma ótima performance. A sorte é que Xtina acabou usando seu último steal e arrastou Ryan pro seu time, então ele ganhou mais uma chance.

Hannah Huston – “House Of The Rising Sun” x Malik Heard – “Isn’t She Lovely?” (TEAM PHARRELL)

Ah gente, ninguém canta “House Of The Rising Sun” com o mesmo poder que minha maravilhosa (e injustiçada) Kimberly Nichole, mas Hannah mandou muito bem e também entregou uma performance pra lá de poderosa. Chegou arrepiar aqui.

Enquanto isso Malik decepcionou, porque realmente estava esperando bastante dele depois das battles e pra mim foi apenas uma apresentação mais ou menos.

Katie Basden – “Gypsy” x Lacy Mandigo – “Zombie” (TEAM BLAKE)

Katie maravilhosa demais cantando uma música linda e mostrando essa voz deliciosa que te faz viajar junto. Fiquei apaixonado pela performance!

Lacy por outro lado fiquei um pouco decepcionado, porque pra mim não foi a melhor song choice pra ela e jurava que seria eliminada. Quando rolou o steal fiquei muito surpreso, porque realmente não esperava.

Alisan Porter – “River” x Daniel Passino – “Ain’t Too Proud To Beg” (TEAM CHRISTINA)

Alisan na final né gente? Alguém duvida? Se isso não acontecer o povo americano está completamente maluco. Olha a voz dessa mulher! Olha esse poder! Ela começa a cantar e eu já fico aqui, babando com toda essa maravilha. Outra baita performance!

Daniel foi mais um que me decepcionou dessa vez. Estava esperando algo bem melhor do que essa performance. Não foi toda ruim, mas sei que ele poderia ter entregue algo muito melhor.

Emily Keener – “Big Yellow Taxi” x Shalyah Fearing – “A Broken Wing” (TEAM PHARRELL)

Emily novamente entregando uma ótima performance! A voz dela é linda, uma das minhas preferidas da temporada. Essa música ajudou dar uma boa valorizada e ficou impossível não gostar.

Agora Shalyah gente, essa guria simplesmente explodiu a casa toda com a performance. Que tiro! Foi maravilhosa demais, alcançando aquelas notas absurdas e deixando todo mundo de boca aberta. Aí vem o Pharrell e não escolhe ela como vencedora, tipo, WTF?!

SEGUNDO DIA

Adam Wakefield “Bring it On Home to Me” x Peyton Parker “Travelin’ Soldier” (TEAM BLAKE)

Adam realmente foi o melhor entre os dois, porque colocou o vozeirão pra jogo e entregou seu melhor momento na temporada até aqui.

Ainda assim minha torcida estava para Peyton, porque sou apaixonado pela voz dessa guria. Ela me faz lembrar muito da Carrie Underwood, então fiquei chateado com a eliminação.

Moushumi “New Americana” x Nick Hagelin “Lost Without U” (TEAM PHARRELL)

Moushumi e sua voz que me deixa aqui, apaixonado toda vez que ouço. Acho que deu uma boa pecada na song choice, mesmo assim ficou completamente impossível não gostar.

Nick por outro lado conseguiu dar uma bela estragadinha em uma das minhas músicas preferidas. Não achei que ficou bacana na voz dele. Pra mim simplesmente não rolou.

Maya Smith “No One” x Tamar Davis “Lay Me Down”

Poxa Maya, acho que você poderia ter feito bem melhor que isso. A voz dela é ótima, mas a performance não foi nem metade do que poderia ter sido. Uma pena.

Por outro lado veio Tamar com essa música maravilhosa e simplesmente tombou a noite com a melhor performance. A mulher cantou demais da conta e deixou todo mundo em pé!

