Chicago Fire 4×17 – What Happened to Courtney

Chicago-Fire-4x17A série retorna da pausa com um baita caso semanal emocionante.

Já disse que quando resolvem envolver criança no meio de algum caso semanal, fica impossível o negócio não se tornar algo emocionante e foi exatamente o que aconteceu nesse retorno de Chicago Fire.

Logo no início vimos o pessoal da 51 atender um chamado de vazamento de monóxido de carbono e Severide acaba encontrando um corpo completamente em decomposição preso na chaminé da residência. Não demorou até que eles descobrissem que se tratava do corpo de uma criança e daí pra frente o caso ficou bastante pesado.

Bastou ter acesso a fotos mais detalhadas sobre o local onde o corpo foi encontrado para Severide supor que sabia a identidade da vítima. Foi exatamente nesse ponto que passamos a conhecer um pouco sobre o caso de Courtney, uma garotinha que havia desaparecida alguns anos atrás e Severide tinha uma certa proximidade.

Devido ao fato de conhecer a família da vítima e ter ajudado na tentativa de resgate na época do desaparecimento, Severide ficou um pouco descontrolado, passando por cima de vários protocolos para tentar provar que sua suposição estava certa. No final das contas isso acabou sendo confirmado e não só descobrimos que o corpo realmente era de Courtney, mas também que seu próprio tio havia cometido o assassinato. A sequência foi ótima, principalmente Severide e o cara brigando no meio da sala.

Chicago-Fire-4x17-aO episódio também trouxe boa sequência no caso envolvendo a candidatura de Casey. Novamente o cara teve que enfrentar alguns problemas com seu oponente e por pouco não acabou perdendo a chance de se eleger. Casey foi informado de última hora a respeito de um debate que aconteceria justamente no horário de seu turno, mas o fato de não ter comparecido para salvar a vida de uma pessoa e arriscar a própria vida acabou parando no jornal e isso rendeu ótimos pontos positivos para ele.

No final a votação estava a todo vapor e Casey realmente acabou vencendo, isso depois de anunciar que caso fosse eleito abriria mão do salário de vereador, então vamos aguardar pra ver quais serão os próximos desafios que ele vai enfrentar de agora pra frente.

PS: Gente, que plot mais chatinho esse da Kidd.

Anúncios