Quantico 1×15 – Turn

Quantico-1x15Estava quase desistindo do episódio, mas os minutos finais compensaram.

Olha, está realmente difícil seguir com a série no meio desse mimimi todo viu. Foi mais um daqueles episódios onde ficaram andando em círculos, fazendo joguinhos e não trazendo nenhuma resposta, mas pelo menos lá nos noventa minutos do segundo tempo o negócio de uma animada e salvou o episódio de ter sido uma catástrofe total.

Tudo bem que a participação da maravilhosa Marcia Cross deu uma boa compensada, porque além de linda, aquela atriz me ganha no momento em que aparece em cena. Fora isso, tivemos um novo dia de treinamento em Quantico, que por sinal foi um pouco diferente do normal. A tal célula que estavam investigando resolveu colocar o plano deles em prática, que por sinal se tratava de atacar Quantico.

Foi uma troca de tiro bem nervosa, mas no final das contas tudo terminou até rápido demais e ninguém acabou se ferindo. Só mesmo no final, com o filho da Miranda sendo baleado após todos descobrirem que ele sabia a respeito do ataque. A sequência em que um dos terroristas apareceram na casa dela com uma arma foi bem tensa, mas acho que pelo menos agora esse plot termina. Será que o Charlie morre?

Quantico-1x15-aSobre o tempo do ataque, vimos Alex e Simon tentando rastrear o dono da tal voz ameaçadora. A última mensagem envolvia a mãe de Caleb, em que a pessoa pedia para Alex trocar um frasco de remédio dentro da bolsa da mulher, mas o interessante dessa vez foi o envolvimento da ex-mulher de Ryan, que aparentemente resolveu acreditar na história de Alex sobre o terrorista seguir a solta e agora, acho que vai ajudar.

Sobre o fato dos pais de Shelby estarem vivos, ainda preciso de mais detalhes sobre essa história, porque o episódio só jogou mais uma informação para nosso cérebro processar.

Anúncios