The Catch 1×02 – The Real Killer

The-Catch-1x02-aQual dos dois lados vão ganhar essa disputa?

Particularmente achei que esse segundo episódio foi tão bom quanto o piloto. Continuo completamente conquistado pela trama da série e toda a agilidade em que as coisas aconteceram dessa vez, me fez gostar ainda mais da história.

Como era de se esperar, o episódio já trouxe alguns flashes da Alicia com Christopher. Claro que estamos mais do que ansioso pra conhecer um pouco mais do relacionamento entre os dois, para talvez conseguir entender como Alice se deixou enganar pelo cara sendo tão inteligente e especialista em investigar pessoas.

Alice pedindo ajuda para a advogada integrante de sua equipe foi muito bacana, serviu pra render ótimos momentos, principalmente em torno daquele quadro deixado por Christopher na casa de Alice. Na verdade a obra continuava dentro do museu e Alice não resistiu e foi até lá para confirmar. O problema é que ao longo do episódio descobrimos que a peça presente no museu é uma farsa, consequentemente aquela dentro da casa de Alice sendo a verdadeira.

The-Catch-1x02O caso semanal que o episódio trouxe também foi muito interessante e acabou fazendo Alice envolver tudo que estava passando com seu trabalho. O assassinato da mulher rendeu ótimos momentos e eu também acabei pensando que o filho dela era o assassino, mas Alice realmente estava certa desde o início afirmando que o marido não era inocente e não merecia ter sido absolvido.

Agora quero ver como será o desenvolvimento desse plot entre Alice e o tal Agente Dao. O cara está literalmente na colado em Alice e não vai sossegar até descobrir sobre o verdadeiro envolvimento dela com Christopher. A cena final com ele colocando uma escuta dentro da casa da investigadora foi muito interessante e já estou esperando pra ver como vai ser quando ela descobrir.

Já Christopher passou boa parte do episódio tentando aplicar mais um golpe, dessa vez em uma princesa que acaba de perder seu pai e viajou para os Estados Unidos para fazer compras. A lábia do cara é muito potente e não demorou até ele ter conseguido chamar a atenção da jovem.

PS: Torcendo pra série focar também naquela sócia da Alice, porque gostei muito da personagem.

Anúncios