The Voice US – 10×12/13 – Knockout Rounds

The-Voice-10x12Knockouts chegando ao fim e deixando todo mundo ansioso pelos lives.

Nessa semana o programa só valeu mesmo pelo episódio de segunda-feira, que trouxe as últimas performances da knockout Rounds. O episódio de terça trouxe apenas uma boa recapitulada sobre tudo que aconteceu no programa até aqui, então vamos aos comentários das performances.

Brian Nhira – “Grenade” x Nate Butler – “Let’s Stay Together” (TEAM ADAM)

Brian me ganhou no momento em que disse ter escolhido essa música maravilhosa do Bruno Mars. Já imaginei que tinha sido uma ótima song choice pra ele e ficou tudo provado durante a performance, porque foi realmente maravilhosa!

Enquanto isso, o Nate veio com algo bem mais ou menos. Pra mim o cara tem potencial pra fazer bem mais que uma performance simples como essa e por isso acabou sendo eliminado.

Mary Sarah – “You Ain’t Woman Enough (To Take My Man)” x Brittany Kennell – “You’re Still The One” (TEAM BLAKE)

Mary tem uma voz linda, mas pra mim a song choice não ajudou muito. Fiquei surpreso com ela ganhando, porque realmente achei que Brittany levaria essa fácil.

A guria também canta muito e pegou uma das músicas mais conhecidas ever, mas pelo jeito o fato de ter mudado um pouco não agradou.

Bryan Bautista – “Sorry” x Trey O’Drell – “I Lived” (TEAM CHRISTINA)

Gente, olha o Bryan tombando com a minha cara! Quando vi que ele iria cantar uma versão reggae da música, logo imaginei que sairia uma catástrofe, mas nada, foi uma baita surpresa e a performance ficou ótima!

Já o Tray foi uma baita decepção, porque essa é uma das minhas músicas preferidas do One Republic, mas o guri não fez juz e a performance ficou bem ruinzinha.

Abby Celso – “Rich Girl” x Caity Peters  – “Leave Your Lover” (TEAM PHARRELL)

Abby foi mais uma vítima da péssima song choice. Ela também tem uma voz linda e maravilhosa, mas pra mim essa música não rolou mesmo.

Já Caity gente, eu to apaixonado! Música perfeita pra essa voz lindona e a performance foi maravilhosa!

Laith Al-Saadi – “In Your Eyes” x Jessica Crosbie – “Wake Me Up”(TEAM ADAM)

Laith foi uma bela surpresa! Primeira vez que realmente gostei de uma performance inteira do cara. Achei que a song choice combinou perfeitamente com a voz dele e ele fez o melhor possível.

Mais uma decepção nessa noite. Durante as blinds Jessica foi uma das minhas preferidas, justamente porque catou uma música do Colplay e fez uma versão deliciosa, mas dessa vez ela errou demais na song choice. Uma pena!

Joe Maye – “Earned It” x Kata Hay – “Why Haven’t I Heard From You” (TEAM CHRISTINA)

Earned It” definitivamente não é uma música fácil de cantar, mas pra mim o Joe fez um ótimo trabalho com aquela versão gostosa de ouvir. O cara teve sorte de Blake ter o último steal da temporada e ter usado com ele, se não realmente teria sido eliminado.

Agora Kata gente, essa mulher destruiu demais com a performance! Que tiro foi aquilo?! A mulher cantou, tocou e tipo, explodiu demais! De longe a melhor apresentação da noite.

PS: Gente, agora está mais do que entendido o motivo de Miley ter sido contratada como mentora na próxima temporada. A guria surpreendeu absurdamente nessa participação e mostrou que tem talento para o negócio.

