American Idol – 15×23/24 – Series Finale

American-Idol---Finale-aE o programa se despede numa sequência de três episódios maravilhosos!

Depois de quinze temporada, nos despedimos do American Idol na semana anterior. A tempos foi anunciado que o programa chegaria ao fim em 2016, mas confesso que ainda não estava psicologicamente preparado pra dizer adeus e já aviso que foi uma sequência de emoção que me derrubou bonito aqui.

Foram três episódios, sendo na terça-feira um especial sobre toda a trajetória do programa que trouxe cenas lindas. Na quarta teve a revelação do terceiro lugar, bem como as performances dos dois finalistas e claro, na quinta conhecemos o último Idol, além de claro, um episódio espetacular que trouxe de volta grandes destaques do programa com direito a performances maravilhosas!

WINNER SINGLE PERFORMANCE

Trent Harmon – “Falling”

A música combinou perfeitamente com o Trent. Achei muito bacana a maneira que se empenharam um pouco mais com os singles nessa temporada, porque vamos combinar que com as anteriores o negócio foi bem mais fraco. Música linda que ficou maravilhosa na voz do Trent. Não é atoa que na quarta mesmo já estava se dando super bem no iTunes.

Dalton Rappatoni – “Strike A Match”

Também achei que combinou com o Dalton, mas não chegou nem nos pés dos outros dois winners singles.

La’Porsha Renae – “Battles”

La’Porsha com seu vozeirão me ganha no mesmo momento em que começa a cantar. Com essa música não foi diferente. Assim como Trent, essa música foi a escolha perfeita pra ela!

TERCEIRO COLOCADO

Mesmo sendo um tanto óbvio se formos analisar o talento dos três, ainda tinha um certo medo de que os americanos colocassem o Dalton na final e até entregassem pra ele o último prêmio. Não dá pra duvidar né? Felizmente não foi bem o que aconteceu e assim como eu queria, o cara acabou ficando com a terceira colocação. Vou torcer pelo seu sucesso, mas claro que essa disputa final tinha que ser entre Trent e La’Porsha.

PERFORMANCES

Trent Harmon – “If You Don’t Know Me By Now”

Linda performance! Trent mais uma vez deixando claro que mereceu chegar até na final.

La’Porsha Renae – “A House Is Not A Home”

Ainda to arrepiado aqui gente! Que performance linda! Foi emocionante a maneira que Porsha cantou a música. Maravilhosa!

REPRISE PERFORMANCES

Trent Harmon – “Chandelier”

Melhor performance do Trent em toda a temporada e de longe uma das melhores que já vi num reality! Já tinha achado um espetáculo a primeira vez que ele cantou e na final conseguiu fazer ainda melhor. Arrepiou!

La’Porsha Renae – “Diamonds”

Essa mulher também não brinca! Foi outro momento lindo dela no show. Novamente ela cantou esse baita hit da Rihanna e entregou um momento especial e emocionante.  As lágrimas escorrendo no rosto me deixaram no chão aqui. Maravilhosa!

SPECIAL PERFORMANCE

La’Porsha Renae & Trent Harmon – “It Takes Two”

Já estava nesse ponto sem saber ao certo pra quem torcer. Aliás, estava torcendo para os dois, porque foram os melhores candidatos da temporada e me ganharam desde as audições!

VENCEDOR

TRENT HARMON

Foi merecido demais gente! Fiquei um pouco triste pela La’Porsha, mas vamos combinar que a disputa estava muito acirrada e o Trent foi aquele que mais evoluiu na competição. Ele ficar com o prêmio foi lindo de ver e vou torcer demais pra se dar bem na carreira, assim como Porsha, claro. Já estou aguardando pelos dois álbuns, e olha, só sei que vai chegar janeiro próximo e vou sentir um vazio por saber que não teremos uma nova temporada do programa!

American-Idol---Finale.jpgPS: Ryan se despediu com um “Good Bye American… For now!”. Ou seja, nos deixou ainda mais esperançosos de que o programa volta num futuro não muito distante. Então, vale continuar com aquela esperança!

PS: A final foi maravilhosa, contou com diversas participações especiais, mas claro que um dos melhores momentos ficou por conta do retorno da bancada original. Simon, Paula e Randy no palco foi coisa linda!

Anúncios