Jane the Virgin 2×17 – Chapter Thirty-Nine

Jane-2x17Jane fazendo a Rita Ora foi simplesmente sensacional!

Foi uma delícia de episódio, onde vimos Jane e Michael curtirem (ou pelo menos tentarem) sua festa de solteiro. Xiomara e Rogelio acabaram se intrometendo na história toda, então era mesmo de se esperar que as coisas fossem sair do controle. Dito e feito.

Xiomara deu uma pisada na bola legal. Primeiro toda bêbada falando asneiras durante a festa e depois ainda resolveu dar uns beijos no namoradinho da amiga da Jane? Poxa Xo, assim fica difícil te defender. Achei totalmente correto a maneira que Jane lidou com a situação, dando um belo puxão de orelha em sua mãe. Na manhã seguinte também apoiei a atitude dela ao recusar o pedido de desculpas de Xo e ainda dizer que ela precisa crescer. Adoro Xo, mas dessa vez ela pegou pesado.

Já o Michael bem que tentou se mostrar satisfeito com todo aquele exagero de Rogelio em sua festa de solteiro. O pai de Jane organizou algo totalmente chique e elegante, que por sinal está bem longe daquilo que e esperar em uma despedida de solteiro. Por um momento rolou até um desentendimento entre os dois, mas no final das contas tudo terminou bem e eles até curtiram a sessão de massagem na boa.

Jane-2x17-aAgora Jane e Michael junto sempre rende momentos maravilhosos! Os dois conversando sobre os votos de casamento foi coisa linda de se ver e chegou a emocionar aqui. Cadê esse casamento logo gente? To vendo que vai ser difícil segurar as lágrimas. Eles são tão perfeitinhos juntos que dá gosto de ver.

Rafael seguindo com usa investigação em torno de seu irmão continua muito confuso. Mesmo não tendo encontrado nenhuma evidência dentro do barco que provasse que o cara mentiu, ainda não consigo acreditar em uma só palavra do que ele diz. Pra ajudar teve todo aquele lance envolvendo a compra de ações, que deu a entender que vai acabar resultando em confusão.

E como assim Petra tem uma irmã gêmea gente? COMO ASSIM? Ainda estou chocado aqui com aquela cena final. Primeiro pensei que a loira realmente fosse fugir e abandonar seus filhos, mas não foi bem assim, a mulher com o cabelo diferente que vimos entrando naquele ônibus é na verdade a irmã perdida de Petra e eu to tipo a pessoa mais perdida aqui, tentando entender.

 

Anúncios