Fear The Walking Dead 2×01/2×02 – Monster/We All Fall Down

FearTWD-2x01Mais uma que iniciou sua temporada de uma maneira não muito animada.

Até ânimo pra escrever a review demorou pra aparecer pra vocês terem uma ideia. Gostei bastante da primeira temporada, que mesmo tendo alguns pontos fracos, teve sim seus destaques e cumpriu sua promessa. Agora o início desse segundo ano não conseguiu me empolgar, mesmo depois de dois episódios confesso que já deu aquela vontade deixar a série de lado.

Pra ser bem sincero, durante toda a season première vimos Madison, Travis e todo o restante do grupo passar boa parte do tempo dentro do iate de Strand. Basicamente nada de interessante aconteceu, tirando o fato de Alicia mais uma vez ter sido idiota ao se comunicar em detalhes com um estranho pelo rádio, um ficou olhando pra cara do outro e pronto.

Tudo bem, rolaram as cenas do Chris sendo ainda mais insuportável e mimado. Tudo bem que perder a mãe daquela forma não é fácil, mas culpar os outros e principalmente o próprio pai não vai melhorar as coisas. Ele socando Travis foi a coisa mais absurda e o pior é que o cara não fez nada para revidar. O problema é que no segundo episódio a chatice ficou ainda maior, então por favor, já podem transformar o garoto em um zumbi.

FearTWD-2x01-aNo segundo episódio, vimos o grupo parar numa ilha desconhecida e ficar junto de uma família que morou por lá a vida inteira. Também não foi um episódio animado, mas pelo menos trouxe alguns acontecimentos interessantes, principalmente nos minutos finais. Desde o início a família pareceu bastante problemática e não demorou muito para comprovarmos isso.

Lá no final vimos toda a situação sair do controle quando uma das crianças acaba morrendo após ingerir uma pílula desconhecida. Não demorou nada pra ela se transformar, aliás, achei que aconteceu muito rápido. A mãe desesperada acabou sendo mordida e se transformou ainda mais rápido, o que dava a entender que Madison realmente levaria o outro garotinho embora junto deles.

Não foi bem assim que aconteceu, já que no último minuto o filho mais velho apareceu com uma arma na mão e não deixou que levassem o garotinho embora. O pior é que ainda vimos o próprio filho atirar na mãe que já estava transformada. Uma cena bem forte pra encerrar o episódio e compensar toda a lerdeza.

PS: Strand continua sendo o indivíduo mais misterioso de toda a série.

Anúncios