Chicago Med 1×14 – Hearts

Chicago-Med-1x14.jpgMas gente, até um menino psicopata tinha nesse episódio de Chicago Med!

Foi mais um episódio muito bem construído de Chicago Med, trazendo ótimos casos médicos e claro, desenvolvendo os plots em torno dos personagens.

Como não começar comentando sobre o caso do garotinho de dez anos que estava apresentando sintomas de psicopata? Que medo gente! Logo no início estava bem óbvio que tinha algo errado naquela família, mas assim como Nat eu também estava suspeitando que o pai fosse abusivo. Novamente foi o Dr. Charles quem realmente acabou enxergando o que estava acontecendo e olha, não foi nada legal.

O paciente era o filho mais novo do casal, porém o outro garoto mais velho acabou virando o centro das atenções. O Dr. Charles percebeu que ele se sentia muito satisfeito ao ver pessoas sofrendo dentro do hospital e ficou bem óbvio que tinha algo de muito sério com o garoto. O conselho médico era separar a criança da família, porém os pais não aceitaram e resolveram  levá-lo de volta pra casa. Será que vamos voltar a vê-los mais a frente? Não duvido.

Chicago-Med-1x14-a.jpgE Reese passando mal durante seus atendimentos gente? Finalmente ela percebeu que patologia não foi a escolha certa, mas ainda não deu pra saber se vai conseguir voltar atrás de sua decisão. Tomara que encontre uma maneira, porque ela não pode deixar a emergência. Dr. Choi também voltou a enfrentar seus problemas psicológicos durante o episódio, mas o fato de ter atendido outro veterano de guerra talvez tenha lhe ajudado a enxergar melhor as coisas.

Quando ao Dr. Rhodes meio que surtando dentro do carro após perder uma jovem paciente na sala de cirurgia foi bem triste de assistir. Tomara que ele fique bem, porque realmente não deve ter sido fácil perder a jovem de uma maneira tão trágica.

PS: Gente, que coisa mais fofa o bebê da Nat no final do episódio!

Anúncios