Grey’s Anatomy 12×20 – Trigger Happy

Greys-12x20Poxa Shonda, plot com garoto baleado é baixo até mesmo pra você.

Essa mulher sabe como me derrubar e na última semana voltou a fazê-lo com um caso semanal simplesmente maravilhoso e destruidor. É aquela coisa, envolveu criança o negócio fica sério, aí envolve uma criança baleada? Pronto, já to sofrendo junto.

Eu já fiquei todo choroso enquanto via aquela cena da chegada da ambulância onde um dos garotinhos estava gravemente ferido após ser baleado. Trataram de colocar uma música bem difícil no final, que ajudou me derrubar ainda mais. Depois teve toda a comoção por parte de toda a equipe do hospital.

Amelia me surpreendeu muito. Ela e Maggie foi uma das que mais acabaram se envolvendo com o caso. Maggie ficou em pânico, a ponto de discutir com a babá que estava cuidando dos dois garotos e ainda desabou nos braços de Meredith no final do episódio, o que por sinal foi numa cena linda. Agora Amelia fazendo de tudo para salvar aquele garotinho na mesa de cirurgia foi pesado.

Greys-12x20-qaFelizmente ele sobreviveu, mas infelizmente acabou ficando paralisado pelo resto de sua vida e não foi nada legal ver o desfecho da história. Amelia conversando com o outro garoto que havia disparado a arma me derrubou novamente aqui e encerrou o plot da melhor maneira possível. Gostei até da conversa que rolou entre ela e Owen no final, mesmo estando absurdamente cansado daquele cara.

Agora gente, sério mesmo que vão investir pesado nesse drama entre Arizona e Callie? Já disse que estava aqui, feliz por ver Jackson e April finalmente se acertarem aí enfiam esse novo drama desnecessário na série? Até quando? Não é mais fácil mais Penny embora logo de uma vez? Callie está sendo uma verdadeira bitch com suas atitudes sem pensar em Arizona, então só posso dizer que sou completamente #TeamArizona!

PS: Edwards só era legal mesmo quando trabalhava firme junto da Amelia.

 

