The Good Wife 7×20 – Landing

TGW-7x20-aSigo boiando literalmente com esse plot da NSA

Mais uma vez fiquei perdido no meio desse esquema todo envolvendo a NSA e as escutas telefônicas que eles têm feito com Alicia durante um bom tempo. Pelo menos acho que dessa vez foi pra encerrar o plot todo, mas pra ser bem sincero não clareou nenhum pouco minhas dúvidas.

Pra mim o ponto alto do episódio foi de longe a prisão de Peter. Mais uma vez o cara saiu algemado depois das acusações de fraude eleitoral. Claro que não ficou preso, pagou fiança e vai responder o processo em liberdade, mas confesso que achei coisa linda ele ser encurralado daquela forma. Só não entendi Alicia fazendo literalmente a “Boa Esposa” e defendendo o marido.

TGW-7x20Ela que já pediu pelo divórcio vai mesmo deixar essa cartada de lado mais uma vez para proteger Peter? Sério mesmo produção? Achei um absurdo ela entrar na frente daqueles agentes e cobrir as mãos algemadas de Peter e ainda colocar uma gravata no cara. Espero que não esteja disposta a sacrificar a própria vida mais uma vez pelo cara. Eu fico aqui na torcida pra que tudo dê certo entre ela e Jason, ainda mais depois daquela última cena do episódio, mas a própria Alicia não ajuda.

Agora Diane sabe como ser maravilhosa. Achei um espetáculo aquela crise de ciúmes que ela teve coma jovem que estava interessada em comprar o negócio de seu marido. Claro que achei ótimo ele falar que está disposto a morar com ela e tudo mais, mas que foi hilária toda a sequência dela questionando a jovem e tendo sua crise de ciúmes, isso foi com toda certeza!

