Arrow 4×19 – Canary Cry

Arrow-4x19A revolta continua, mas ficou impossível não se emocionar com o episódio.

Sim, ainda não aceito o fato de terem matado Laurel, mas vamos combinar que pelo menos esse episódio trouxe para a personagem uma despedida digna que me deixou meio destruído aqui.

O episódio já começa com flashes do Olvier e Laurel alguns anos atrás, mostrando como era a relação entre os dois. Ver o funeral do Tommy não foi nada fácil e ainda ver Laurel ajudando Oliver a superar toda a situação não ajudou muito. Nesse meio tempo ainda vimos o detetive Lance ignorar o fato de que sua filha não volta mais e enganar a si mesmo correndo atrás de alguma possibilidade de trazê-la de volta.

Diggle também ficou bastante balançado, o que não era pra menos. De certa forma ele se sente completamente culpado pelo que aconteceu e com isso quase acabou fazendo uma burrada das grandes ao tentar matar a prefeita. Oliver conseguiu chegar a tempo de impedir, mas enquanto assistia, só fiquei me perguntando pra onde é que a mulher foi, porque ela simplesmente desapareceu quando o Arqueiro chegou.

Arrow-4x19-aSobre a outra jovem que roubou a máscara de Laurel e passou a assumir o papel da Canário pela cidade, confesso que achei meio desnecessário, mas no final das contas acabou compensando, já que rendeu Olver revelando que na verdade Laurel era a Canário e morreu lutando pela cidade. Confesso que aquela cena literalmente me derrubou aqui, impossível conter as lágrimas.

Não sei como a equipe vai seguir de agora pra frente. Eles mostraram toda a cena do funeral que vimos durante quase toda a temporada, inclusive a continuação do diálogo de Felicity e Oliver dentro do carro, onde ela pede para ele encontrar uma forma de matar Darhk. Será que agora ela está de volta para o time?

Só sei que isso tudo me deixou com ainda mais raiva de Darhk e só consigo desejar que Oliver acabe com ele da pior maneira possível, porque aquele cara merece sim sofrer.

Anúncios