The Voice US – 10×19/20 – Top 11

The-Voice---Top-11Só eu já estou sentindo falta das grandes performances?

Nessa semana, achei que a grande maioria dos candidatos foram apenas ‘ok’ e senti falta dos grandes estouros. Claro que novamente tivemos Alisan pra compensar tudo e destruir a casa, mas no geralzão achei bem fraco.

Shalyah Fearing – The Climb (Miley Cyrus) – Team Adam

Pra mim foi uma ótima escolha pra Shalyah, achei que ficou bacana esse estilo de música mais atual pra ela. Pra mim é uma das melhores da Miley e a guria fez uma versão bem poderosa.

Daniel Passino – Time After Time (Cyndi Lauper) – Team Pharrell

Eu adorei gente! Já estou com a versão estúdio aqui porque achei que Daniel mandou muito bem. É aquela música maravilhosa que todo mundo conhece, mas a maneira que ele cantou com essa voz deliciosa ficou excelente!

Paxton Ingram – Break Every Chain (Tasha Cobbs) – Team Blake

Mas olha esse menino gente! Pra mim Paxton foi a surpresa da noite. Não estava esperando algo assim do guri. Ele resolveu ouvir o conselho do Pharrell e catou uma música maravilhosa que ficou demais na voz dele.

Owen Danoff – Fire And Rain (James Taylor) – Team Adam

Adoro o Owen, mas pra mim a performance não rolou mesmo.

Mary Sarah – Johnny And June (Heidi Newfield) – Team Blake

A música é ótima, porém peguei uma certa implicância com a Mary e por isso não consegui gostar.

Alisan Porter – Stay with Me Baby (Lorraine Ellison) – Team Christina

Bom, mais uma vez a rainha dominou o negócio todo. Vocês sabem né, quem tem que vencer a temporada TEM QUE SER ELA e ponto.

Bryan Bautista – Just the Way You Are (Bruno Mars) – Team Christina

Ele conseguiu literalmente cagar em uma das minhas músicas preferidas. Detestei a performance!

Adam Wakefield – Lights (Journey) – Team Blake

Gosto muito da voz do Adam, mas não achei que a performance foi essa coisa toda que os jurados disseram. Pra mim foi bem básica.

Nick Hagelin – Your Body Is A Wonderland (John Mayer) – Team Christina

John Mayer é um dos meus cantores preferidos e dono de uma das vozes mais deliciosas. Por esse motivo Nick ganhou pontos comigo nessa semana, porque a performance foi realmente gostosa de assistir.

Hannah Huston – I Can’t Make You Love Me (Bonnie Raitt) – Team Pharrell

Mais uma vez dona Hannah entregou uma ótima performance, mas o diferencial dessa é que pra mim pareceu que ela se entregou mais emocionalmente. A voz estava linda e não ficou parecendo mecânico.

Laith Al-Saadi – Make It Rain (Ed Sheeran) – Team Adam

Laith fechando a noite e me surpreendendo demais! O cara catou a música do Ed e entregou uma versão super poderosa. O vozeirão dele é ótimo e agora estou apostando que ele continua na série bom um bom tempo.

BOTTOM

Daniel Passino – “Jealous”

Detesto absurdamente essa música, mas fiquei na defesa do Daniel por motivos de que ele não merecia ter ficado no bottom nessa semana.

Owen Danoff – “Burning House”

Owen mais uma vez super nervoso naquele palco e isso rendeu até algumas falhas durante a performance, mas deu pra ficar com pena.

ELIMINAÇÃO

Gosto dos dois, ambos fazem parte do estilo de cantor que eu curto, mas achei até justa a eliminação do Owen porque Daniel teve uma ótima semana.

