Chicago Fire 4×20 – The Last One for Mom

Chicago-Fire-4x20Se a intenção era me deixar totalmente desidratado aqui, funcionou legal.

Que episódio triste minha gente. Mais uma vez Chicago Fire veio disposto a me deixar totalmente emocionado aqui e isso envolvendo uma criança que acaba de perder a mãe, nem dá pra tentar segurar o choro não é? Impossível.

Eu sabia que hora ou outra alguma coisa iria acontecer com esse plot da policial que estava deixando o filho sob os cuidados de Severide. Uma pena que foi algo tão triste. Já comecei a sofrer quando os policiais apareceram na brigada avisando que ela tinha sido baleada antes de testemunhar, aí teve todo aquele lance do vídeo do garoto com cada bombeiro do esquadrão pra deixar tudo ainda mais intenso.

Severide foi simplesmente espetacular durante todo o tempo. Ele encarnou um paizão ali com o garoto, tentando dar a ele um dia maravilhoso antes de ficar sabendo da notícia que definitivamente iria mudar completamente sua vida. Impossível segurar o choro quando a tia começa a contar pra criança sobre o que aconteceu, deu até pra soluçar aqui. E ainda teve Severide entregando o cachorro para o garoto, poxa gente, já estava desidratado.


“Guess the video is done. Just one more interview left. I’m saving the last one for mom, it’s supposed to be the day in the life of a local hero.Oh, who is that? Is that my mom?”

Chicago-Fire-4x20-aAgora alguém fala pro Ottis fazer logo aqueles exames. Ele precisa descobrir logo o que são aquelas manchas, até porque não estou nenhum pouco interessado em mais uma morte importante nessa série ein. Espero muito que esse não seja o plot que vai fechar a temporada, porque não terei estruturas para aguentar.

Já aquela mulher misteriosa que apareceu toda animada para comandar uma próxima campanha do Casey não me enganou. Fiquei com a ideia de que na verdade todo aquele lance do dinheiro foi armação dela para conseguir chamar a atenção do vereador e acredito que vai continuar tentando nos próximos episódios. Gabby, entra no meio ai e dá logo uma rasteira na mulher.

