Grey’s Anatomy 12×21 – You’re Gonna Need Someone on Your Side

Greys-12x21Edwards se transformando numa pessoa insuportável.

Mania que esse povo tem de transformar personagens bacanas em seres chatos gente. Edwards estava tão legal naquele plot com Amelia e a outra médica com tumor no cérebro, a personagem tinha crescido tanto pra agora eles resolverem retroceder o negócio.

Já disse na resenha anterior que não tinha conseguido gostar muito desse lance com o tal paciente, mas foi nesse episódio que peguei ódio mesmo pelo negócio. O que foi ela passando por cima de Amelia mesmo quando a médica tirou ela do caso devido a sua relação com o paciente? Absurdo gente. Pra mim Amelia foi até boazinha demais, porque deveria ter expulsado ela de lá desde o início.

Outra coisa que me deu uma boa irritada no episódio a possibilidade do bebê de April estar com problemas. Achei uma baita sacanagem gente, já estava preparado pra descer a lenha na resenha, mas felizmente foi apenas um susto e Arizona confirmou que estava tudo bem. Repetir mais um plot? Aí não rola né?

Greys-12x21-aAgora quando ao draminha chato entre Arizona e Callie, mais uma vez deixo claro que sou #TeamArizona. Mesmo assim não curti muito o negócio de cada uma ficar puxando gente pro seu lado. Quero só ver qual vai ser o desfecho desse negócio e olha, não estou gostando.

Warren pra mim pode partir dessa pra melhor, porque olha, além de estar cada vez mais insuportável ele começou a prejudicar meu amor por Bailey. Gente, ela simplesmente deveria ter demitido o cara logo de uma vez, já acho que esta dando muita moleza. Gostei foi da atitude de Pierce falando aquelas verdades pra ele antes de sair da cirurgia, vamos ver se o cara se toca.

PS: Mais um capítulo da novela “Owen e Amelia”, não sou obrigado!

