The Voice AU – 5×01/02/03 – Blind Auditions

The-Voice-AU.jpgVem gente, que começou a temporada dessa delícia!

Nessa semana o quinto ano da versão australiana do The Voice chegou e olha, só esses três primeiros episódios já deram um banho bonito na versão americana, que anda pra lá de desgastada. Delta, Jessie J e os irmãos Madden estão de volta nas bancadas, porém no lugar de Ricky Martin entrou Ronan, que também já foi jurado na versão australiana do The X Factor!

Só nesses três dias de audições, já apareceram muita gente talentosa e por sinal atacou bonito meu emocional. Fora isso ainda rolou uma apresentação maravilhosa dos quatros jurados cantando “Hello” logo no início do episódio!

Infelizmente a emissora não disponibiliza os links das audições no YouTube, mas vocês podem conferir no site oficial. Por esse motivo só postarei os vídeos daquelas que encontrei.

PRIMEIRO DIA

Alfie Arcuri – “Scars”

Ah gente, primeira audição da temporada e já me deixa destruído aqui. James Bay se tornou um dos meus cantores preferidos e “Scars” é de longe a melhor música do álbum dele, pelo menos na minha humilde opinião. Alfie foi uma bela surpresa, veio com uma voz maravilhosa e um arranjo delicioso. Sem contar que teve todo o drama envolvendo a irmã que enfrentou um câncer pra me derrubar de vez. Primeiro da temporada e já se tornou um dos meus preferidos.

Blake Morgan – “Talk Is Cheap”

Gente, juro que estava esperando algo totalmente diferente. Sei lá, já fiz aquele julgamento pela aparência e quando o cara começou a cantar fiquei surpreso aqui. Mais um que tem uma ótima voz!

Claire Fabri – “I Kissed A Girl”

Claire pra mim tem potencial, gostei bastante dessa versão mais diferentona que ela fez da música, mas pra mim esse jeito meio exagerado foi o problema.

Jack Pellow – “From Eden”

Já começa com a história envolvendo o filho dele, pai solteiro e tudo mais, aí já te deixa meio que balançado. Depois ele começa cantar e vem com essa voz deliciosa, daquele tipo um tanto quanto impossível não gostar. Claro que precisa melhorar em alguns pontos, mas particularmente gostei muito!

Madisson McNamara – “Gone”

Se for julgar o quesito voz, Madisson literalmente foi uma das melhores dessa première. A guria tem uma voz maravilhosa, mas particularmente achei que na performance faltou um pouco de emoção por parte dela. Achei que no geral acabou sendo um pouco mecânico demais.

Ace Avenue – “When You Say Nothing At All”

Vocês precisavam ver minha cara quando descobri que essa música é do Ronan. Não fazia a mínima ideia, então fiquei mega surpreso aqui. Ace não foi bem, aliás, faltou voz ali, mas Ronan subindo no palco pra cantar com ele compensou.

Lexi Clark – “Nothing’s Real But Love”

Lexi fechando essa primeira noite com chave de ouro. Que voz maravilhosa gente! É uma daquelas candidatas que tem tudo para ser um dos destaques da temporada. Me deixou ansioso por mais.

SEGUNDO DIA

Elle Murphy – “Devil Inside”

Elle em como ser maravilhosa! Que delícia de voz gente? E que delícia de audição! Fiquei meio apaixonado aqui.

Jay Parrino – “Whole Lotta Love”

Pra mim não rolou por causa da música. Acho que ele até tem talento, mas o problema é que não fez nada de diferente, foi apenas uma performance tentando parecer o mais próximo possível da original e não rolou.

Tash Lockhart – “Turning Tables”

Eu gostei. Sofri junto ao ver a guria tão nervosa ali no palco, ela estava se tremendo toda, mas no final das contas a versão dessa música deliciosa da Adele ficou ótima e ela mereceu ter passado.

Claire Howell – “Who You Are”

Gente do céu, o que foi essa audição? Claire muito maravilhosa! Quando ela começou a cantar já fiquei no chão aqui com essa voz perfeita! Aí ela foi crescendo ao longo da música e olha, que tiro! Pra melhorar ainda mais, Jessie subiu no palco pra cantar junto com ela e pronto, faleci.

Truman Mullins – “Latch”

Poxa Truman, eu adoro essa música, mas pra você não rolou cara. Treina mais um pouco e volta, pois tu tem uma voz bacana, mas dessa vez não deu certo.

Maryann Wright – “Maybe This Time”

Maryann também tem todo um estilo diferente, mas a voz se destaca porque realmente é ótima! Vou ficar esperando pelas próximas performances, vai que acabo surpreendido.

Lane Sinclair – “When You Were Young”

Quero Lane pra mim! Que voz maravilhosa gente! Totalmente original, com um estilo próprio e toda descolada. Uma das minhas audições preferidas até aqui!

Georgia Carey – “Let It Go”

Já era hora de conseguir alguém pro seu time ein Ronan? O cara estava na maior onda de azar, mas rolou bonito com Georgia escolhendo ele mesmo depois de todas as cadeiras virarem. Adorei a versão da música que ela cantou, mais uma do James Bay marcando presença e olha, quero mais.

TERCEIRO DIA
Sam Trentwith – “I Don’t Want To Be”

Gavin DeGraw chega até ser sacanagem gente! Uma daquelas músicas que eu chamo de “músicas pra vida” e não é pra menos, música tema de One Tree Hill, melhor série ever, então só por esses motivos Sam já merece respeito!

Nina Ferro – “Why”

Gostei muito da voz da Nina. Ela se entregou totalmente durante a performance e conseguiu passar algo super emocional. Ansioso por mais!

Mitchell Cox – “This Is The Moment”

Eu fiquei aqui torcendo pra alguém virar, mas infelizmente não rolou. Meu emocional fica abalado com essas ´histórias tristes e sempre fico aqui, querendo que a pessoa se dê bem. Tomara que ele volte na próxima temporada.

Sarah Jane – “How Deep Is Your Love”

Até acho que Sarah poderia ter se dado bem, mas fez uma péssima escolha de música e por isso acabou eliminada de cara.

Mitch Gardner – “Only Love”

Que delícia de voz gente! Já digo que a história sobre a perda da mãe me deixou todo choroso aqui e para minha felicidade não ficou só nisso e ele ainda mostrou uma baita voz maravilhosa! Claro que precisa de um pouco de treino, mas fiquei muito satisfeito com a audição. E o Ronan todo emocionado gente? Deu até dó!

Ben Logan – “Caruso”

Definitivamente não sou o maior fã desse estilo de música, mas Ben realmente impressionou, pois ninguém estava esperando por aquela voz.

Jordan Welshman – “Amnesia”

Nunca tinha ouvido a música e tenho que concordar com os jurados, porque ela realmente é ótima. Infelizmente o guri acabou se perdendo um pouco para o nervosismo, mas vamos torcer pra que ele volte.

Brianna Holm – “Creep”

Essa música causa coisas em mim e Brianna ainda me veio com uma versão maravilhosa! Arrepiou na primeira nota gente, que audição incrível! Ela tem um talento absurdo e já estou na maior expectativa pra ver o que mais ela está reservando. Fechou o terceiro dia com chave de ouro.

Na próxima semana teremos mais três episódios com audições! Assim que conferir volto a comentar por aqui com vocês!

