The Voice US – 10×21/22 – Top 10

The-Voice-top-10E a temporada segue bem abaixo da média.

Mais uma vez tivemos uma semana onde a grande maioria das performances foram bem mais ou menos, com apenas alguns destaques. Particularmente sigo achando que essa tem sido uma das piores temporadas do show e ainda estou esperando para que as coisas deem uma agilizada mais a frente. Vamos aos comentários!

PERFORMANCES

Daniel Pasino – “I Don’t Want To Miss A Thing”

Poxa Daniel, assim realmente fica difícil te defender ein amigo. Ele bem tentou, catou uma música gigante, mas no final das contas o resultado não foi dos melhores. Aliás, acabou decepcionando bastante.

Shalyah Fearing – “My Kind Of Love”

Não foi toda ruim, mas Shalyah não conseguiu alcançar voz o suficiente e ficou mais parecendo que ela estava gritando e brigando com a música.

Nick Hagelin – “I Can’t Help It”

Mais uma decepção de performance. Desculpa o comentário, mas Nick literalmente ‘cagou’ com a apresentação. Ainda rolou toda uma comparação com Michael Jackson e olha, pra mim foi só uma coisa irritante de assistir. Detestei.

Hannah Huston – “Rolling In The Deep”

Hannah repetiu a dose da semana anterior e novamente entregou uma ótima performance! Eu fiquei na dúvida, porque essa realmente é uma daquelas músicas que muitos tentam, mas raramente conseguem fazer uma performance de qualidade, porém Hannah mandou super bem e pra mim conseguiu ser uma das melhores coisas dessa semana.

Laith Al-Saadi – “The Thrill Is Gone”

Olha, no começo da temporada eu apostava firme que Laith não iria durar nada no programa, mas olha, o cara tem sido uma das grandes surpresas! Novamente ele trouxe uma ótima performance, sem contar que literalmente destruiu com a guitarra!

Paxton Ingram – “It’s All Coming Back To Me Now”

Mais uma vez o guri me surpreendeu! Parece que ele finalmente encontrou o estilo certo e embora não tenha feito uma performance maravilhosa como na semana anterior, teve um bom momento e está conseguindo me fazer esquecer daquelas performances horrorosas do início da temporada.

Mary Sarah – “Stand By Your Man”

Mary está me conquistando aos poucos e isso graças a essa linda voz que ela tem! Ainda tenho uma certa implicância, mas ela realmente merece créditos.

Bryan Bautista – “Promise”

Que delícia de performance gente! Na semana anterior Bryan teve um dos piores momentos da noite e me deixou revoltado por ter destruído uma das minhas músicas preferidas, mas dessa vez funcionou demais! A apresentação foi excelente!

Alisan Porter – “Let Him Fly”

Li alguns comentários reclamando um pouco da performance, mas particularmente achei que foi tão maravilhosa quanto todas as outras que ela teve na competição. Sim, foi algo bem mais tranquilo, mas nem por isso deixou de ser boa. Achei que foi maravilhosa e ela conseguiu me ganhar do começo ao fim aqui.

Adam Wakefield – “I Got A Woman”

Só eu fiquei com vontade sair dançando junto? Adam sempre me impressionou pela voz e dessa vez veio com uma performance bastante diferente e pra mim foi uma das melhores dele na competição! Fechou a noite da melhor maneira possível!

BOTTOM

Nick Hangelin – “Thinking Out Loud”

Foi melhor que a performance de segunda? Definitivamente, mas não conseguiu me fazer esquecer daquela coisa horrorosa que ele fez. Pra mim o bottom foi mais do que merecido.

Daniel Passino – “Uptown Funk”

Não, mas não mesmo.

ELIMINAÇÃO

Pra ser bem sincero, se tivessem eliminado os dois ainda teria achado justo, porque ambos decepcionaram absurdamente nesse semana. O pior é que gosto das duas vozes, mas dessa vez não rolou.

