Game of Thrones 6×03 – Oathbreaker

GOT-6x03-aDessa vez a série veio com um episódio bem mais tranquilo.

Confesso pra vocês que depois de tudo que aconteceu na semana passada, estava esperando um pouco mais desse episódio. Mesmo assim vamos combinar que Game of Thrones sempre aparece com aqueles episódios bem ‘ok’, então nem dá pra reclamar.

Jon Snow voltou dos mortos e voltou exatamente como era antes! Todos estavam achando que ele era um Deus, mas o próprio personagem estava desacreditado com sua volta. Achei que a interpretação do ator foi ótima e abriu caminho para futuros grandes acontecimentos. Dessa vez valeu pela cena em que ele se vingou daqueles que lhe traíram, inclusive Olly, já que todos acabaram sendo mortos numa cena bem forte.

Agora a pergunta que fica é sobre o próximo destino de Jon. Após enforcar seus inimigos, ele entrega seu posto na patrulha, que na verdade cumpriu perfeitamente como o juramento pedia “Até minha morte”. Ele morreu, tudo bem que está ali mais vivo que nunca, porém morreu, então tem todo direito. Será que ele vai atrás de Ramsay? Será que vai tentar vingar sua família? Curioso.

GOT-6x03O tal treinamento de Bran continua firme e forte e novamente rendeu uma ótima cena no episódio. Ele voltou pro passado e assistiu a batalha de Ned Stark com Arthur Doyne, descobrindo que na verdade não aconteceu exatamente como a história foi contada. Claro que fiquei aqui, querendo ver mais, principalmente depois de ouvir aquele grito na torre, mas assim como o próprio Bren, fomos impedidos disso. Será que lá dentro estava Jon quando criança e a teoria é verdadeira? O jeito é esperar pra tentar descobrir.

Será que agora o plot da Arya vai andar? Vimos a jovem finalmente recuperar sua visão de volta, bem como aprender a lutar mesmo cega. Continuo totalmente sem entender o objetivo disso tudo, mas a curiosidade só aumenta.

PS: Não tem jeito, Tommem segue mais manipulado que nunca!

PS: Tyrion querendo jogar “Quem Nunca” e mais uma vez sendo gente como a gente!

PS: Rickon Stark sendo ‘entregue’ para Ramsay. AI MEU DEUS!

Anúncios