The Good Wife 7×21 – Verdict

TGW-7x21Penúltimo episódio e olha, continuo nada preparado pra dizer adeus.

Só mais um episódio pra terminar gente e a finale da série foi pro ar no último domingo (08) lá nos EUA. Estou só na espera da legenda pra poder conferir e nenhum pouco preparado para me despedir de Alicia e companhia.

Em “Verdict” vimos o julgamento de Peter andar a todo vapor, com direito a defesa tentando a todo custo encontrar uma saída onde o Governador não terminasse atrás das grades, mas no final das contas percebendo que a causa estava um tanto quanto perdida. Sério, eu não gosto do Peter e torço demais pra que ele termine a série preso, mas fiquei ali torcendo para a defesa por motivos de Alicia. Me julguem.

Diane como advogada estava espetacular! Eu amo aquela mulher e ela falando naquele tribunal foi coisa linda. Uma pena que dessa vez acho que não vai rolar uma vitória, mas gente, se for pra ela terminar assim, como uma verdadeira advogada na corte estarei mais do que satisfeito. Só fiquei com pena dela depois do que aconteceu com seu marido, ela literalmente ficou acabada, mas prefiro pensar que os dois vão ficar bem.

TGW-7x21-aAlicia pedindo ajuda de Jason foi mesmo complicado e pra mim ele até que aguentou bastante. Agora por favor né, o cara precisa ouvir os conselhos de Lucca e se declarar logo pra nossa Alicinha antes que seja tarde demais. Aliás, Lucca é outra que estava maravilhosa! Ela fazendo as perguntas para Cary no tribunal foi coisa linda! E sobre Cary, será que ele vai terminar a série tão avulso assim? Será uma pena.

No final das contas Peter dá a entender que vai aceitar o acordo de dois anos na prisão. Eu quero mesmo que ele termine atrás das grades, mas gente, Alicia não pode ser ingênua ao ponto de continuar do lado do marido. Por favor Alicinha, não dê uma pisada dessas na minha cara.

