Fear the Walking Dead 2×05 – Captive

FearTWD-2x05.jpgOlha, depois desse episódio, pra mim deu.

Eu tentei, vocês são prova disso, mas esse segundo ano da série não empolgou e depois de insistir até demais, FearTWD está literalmente fora da minha lista de séries.

Foram três episódios sofríveis e só mesmo no quarto alguma coisa interessante realmente resolveu acontecer, mas nem isso eles conseguiram segurar e na quinta semana o negócio voltou a ficar entediante. Sério, quase dormi assistindo esse episódio, fui olhar na duração e tinham passado apenas vinte minutos, quando pareciam ter sido quase uma hora.

Os ‘amigos’ de Alicia levaram ela e Travis para o local onde estavam escondidos e de lá continuaram tentando localizar outros barcos que seriam seus próximos alvos. Enquanto isso vimos Madison e David tentando bolar um plano onde conseguiriam resgatar os dois e nesse meio tempo mais uma vez Chris conseguiu superar seu nível de burrice e estragou as coisas mais uma vez.

FearTWD-2x05-aPor que continuam insistindo nesse cara gente? É tão fácil colocar ele na frente de um zumbi de uma vez por todas. Isso não está certo. Eu também fiquei com vontade matar aquele rapaz insuportável, mas vamos combinar que a atitude que Chris teve foi totalmente absurda e por pouco não ferrou com qualquer plano que poderia salvar Travis e Alicia das mãos dos bandidos.

Ainda bem que David teve a ideia de usar o rapaz mesmo após ele ter se transformado e no final das contas acabou dando certo, até demais por sinal. Enfim, pra mim pareceu mais que agora todos estão de volta para o iate de Strand e só veremos a tentativa de chegar até o Mexico que tem tudo para ser nenhum pouco animadora.

Boa sorte pra quem continua firme e forte com a série, pra mim já deu e não tenho nenhuma intenção de voltar a ver.

