The Voice AU – 5×04/05 – Blind Auditions

The-Voice-AUE mais uma vez ótimas audições!

Segunda semana e mias uma vez já começa com candidatos surpreendendo. Continuo dizendo que atualmente a versão australiana está sendo a melhor de todas e mal posso esperar pelas próximas fases.

QUARTA NOITE

Andrew Loadsman – “Demons”

Gente do céu, eles realmente estão querendo acabar comigo né? “Demons” é música pra vida gente e Andrew já começa o quarto episódio com uma blind sensacional! Ele começou a performance com a vibe deliciosa da música, mas foi crescendo e pronto, que baita audição gente! A voz do cara é excelente e a maneira que ele viajou durante a música deixou tudo ainda melhor. Quero mais!

Alexandra Younes – “Hates On Me”

Iniciando mais um capítulo das péssimas song choices. Alexandra até pareceu ter potencial, mas não rolou.  

Calvin Swart – “Style”

Uma das melhores músicas da tia Taylor e Calvin pra mim conseguiu fazer uma versão até legalzinha. Sim, faltou algumas coisas, mas não foi assim toda ruim.

Casey and Barnaby – “Poker Face”

Que baita sacanagem da parte dos jurados separarem a dupla gente! Poxa. Tudo bem que Barnabey não tem o mesmo talento de Casey, mas os jurados deveriam não ter virado e apenas pedido para voltarem separados na temporada seguinte. Casey eu concordo que tem uma voz muito bacana, quando ela iniciou a performance já me ganhou, mesmo com essa versão bem bizarra da música, mas agora quero ver se ela vai conseguir se manter na próxima fase.

Márcia Howard – “Fields of Gold”

Ela fez a “vovó” da vez e pra mim teve um bom momento durante a audição. Concordo que ela não tenha uma voz espetacular, mas me ganhou enquanto cantava e me fez comemorar pela Delta ter virado.

Aaliyah Warren – ‘Runnin’ (Lose It All)’

Gente, eu adoro essa música e fiquei feliz demais assistindo essa audição. Primeiro porque achei Aaliyah muito linda e segundo porque ela tem uma ótima voz! Acho que pode melhor uma boa parte com a ajuda de um dos jurados e por isso fiquei feliz demais por ela ter passado.

Adam Ladell – “Trouble”

Caramba gente! The Voice novamente superando expectativas! Que baita audição para encerrar essa quarta noite. Adam tem toda uma história de superação maravilhosa e quando ele começou a cantar é tipo como a Delta falou, literalmente um milagre a aconteceu e pronto, que performance maravilhosa e emocionante!

QUINTA NOITE

Don Leaton – “High Hopes”

Kodaline foi uma das bandas que descobri no ano passado e se tornaram uma das minhas preferidas pra vida. Todo o álbum da banda é sensacional e Don já começa essa quinta noite de uma maneira maravilhosa. Sim, acredito que o cara pode melhorar um pouco, mas a voz é deliciosa e a blind me ganhou do começo ao fim!

Susan Songsuk – “One Night Only”

Eu gostei da voz, mas Susan apenas subiu no palco e cantou. Senti falta de emoção, ela não se entregou na performance e por isso acabou não passando para a próxima fase.

Ashleigh Marshall – “Reflection”

Já me ganhou desde o início porque a voz dela é ótima, mas estava quase se deixando engolir pelo próprio nervosismo, até que Jessie virou e ficou lá toda animada em pé tentando ajudar a guria. Foi coisa linda de assistir e obviamente que ela não iria escolher outro mentor né? Ansioso por mais!

Bella Maree – “I’d Rather Go Blind”

Definitivamente não foi dessa vez Bella.

Emad Younan – “Only You”

Sou chorão e acho que isso já ficou bem claro aqui nos meus comentários e enquanto assistia a blind de Emad não foi diferente. Toda a história do irmão falecido me destruiu absurdamente aqui. A performance dele pode não ter sido espetacular, mas a voz fez valer e depois quando Ronan pediu pra ele cantar uma das músicas de seu irmão eu já estava afogado aqui, aquilo sim foi maravilhoso!

Emily Markhan – “9 to 5”

Alguém querendo trazer o country pro programa, mas não foi o suficiente para agradar os jurados.

Maxon – “Wings”

Gente, acho que não conheço nenhuma das músicas da Delta e essa não foi diferente. Então fiquei só observando a versão de Maxon e gostei demais. A voz dela é bem suave e gostosa e depois quando Delta resolveu subir no palco para cantar junto com ela ficou tudo ainda mais maravilhoso! Quero mais minha gente!

Ilisavani Cava – “I’m Not The Only One”

Essa é uma daquelas músicas que acaba comigo gente! Esse guri com um nome nada fácil de pronunciar chegou todo de mansinho e pronto, que audição maravilhosa! A voz dele é ótima e toda a blinds foi emocionante! Definitivamente ele com Jessie farão um ótimo time e mal posso esperar por mais.

