The Voice US 10×23/24 – Top 9

The-Voice-Top-9Semana com eliminação justa!

Com direito a um dueto maravilhoso entre Blake e Gwen, nessa semana conhecemos mais um eliminado da temporada e como ficou a formação classificada para as semi finais.

Paxton Ingram – I Wanna Dance with Somebody (Whitney Houston) – Team Blake

Foi uma apresentação sólida e olha que eu estava com medo de sair uma catástrofe por motivos dessa música não ser pra qualquer um né? Paxton fez um bom trabalho no final das contas.

Mary Sarah – My Church (Maren Morris) – Team Blake

Eu tento gente, juro que tento. Pelo menos a song choice foi boa e Mary realmente tem uma voz bacana, mas não consigo torcer por ela.

Nick Hagelin – Hold On We’re Going Home (Drake) – Team Christina

Definitivamente melhor que aquela coisa horrorosa que ele fez na semana passada. Gostei da música, ficou bem bacana na voz dele.

Hannah Houston – Say You Love Me (Jessie Ware) – Team Pharrell

Melhor momento da Hannah nessa temporada! Já disse que ela tem me conquistado nas últimas semanas e olha, achei essa performance uma lindeza! Que delícia de assistir! A voz dela estava ótima e o resultado não poderia ter sido melhor! Go Hannah!

Shalyah Fearing – A Change is Gonna Come (Sam Cooke) – Team Adam

Cansei de esperar por outra performance no nível de “Listen”, mas pelo menos Shalyah mandou bem nessa semana! Foi uma performance bem poderosa e ela colocou o vozeirão pra jogo.

Laith Al-Saadi – We’ve Got Tonight (Bob Seeger) – Team Adam

Gente, quem quer apostar comigo que Laith vai chegar tranquilamente na final? Uma das belas (e poucas) surpresas dessa temporada, porque ele tem um talento absurdo e mais uma vez entregou uma ótima performance!

Adam Wakefield – Love Has No Pride (Linda Ronstadt / Bonnie Raitt) – Team Blake

Uma das minhas preferidas da noite e definitivamente uma das melhores do Adam! Que música maravilhosa gente! E que performance redondinha! A voz estava linda como sempre e ele passa uma tranquilidade que dá gosto de assistir.

Alisan Porter – Cryin’ (Aerosmith) – Team Christina

Que tiro! QUE TIRO! Ainda não consigo entender alguns comentários dizendo que a performance foi exagerada. Gente, desde o começo Alisan pegou firme em músicas desse estilo, só mesmo na semana passada que ela fez uma performance mais suave. Pra mim foi uma maravilha assistir esse negócio, deu até pra ficar sem ar aqui.

Bryan Bautista – 1 + 1 (Beyonce) – Team Christina

Bryan também fez um ótimo trabalho mais uma vez! Depois de me ganhar com aquela performance da semana anterior, ele pegou esse baita musicão da Beyonce e e fez uma ótima apresentação! Gostei demais!

BOTTOM

Paxton Ingram – “How I Will Know”

Não fiquei muito surpreso com o Paxton nesse bottom, mas gente, essa apresentação dele foi linda demais! Que música maravilhosa e que performance linda de assistir. Por que diabos ele não cantou essa música na noite de segunda? Com certeza teria sido muito bem votado.

Nick Hagelin – “Change The World”

Não, apenas pare Nick. Que performance sofrida!

ELIMINAÇÃO

Eliminação justa! Estava quase surtando ao ver que a votação estava empatada. Como assim gente? Nick precisava sair, até porque Paxton teve uma baita performance.

Anúncios