Chicago Med 1×17 – Withdrawal

Chicago-Med-1x17E no final das contas me enganaram bonito.

Eu estava sofrendo com esse episódio desde o momento em que resolvi assistir o vídeo promocional. Preciso urgente voltar a parar de assistir esses negócios, porque a expectativa fica tão alta e eles prometem tanta coisa que você chega até a ficar revoltado quando a coisa acontece de um jeito totalmente contrário.

Digamos que foi mais ou menos o que aconteceu dessa vez. A promo mostrava Nat passando mal e indicava um possível diagnóstico bem complicado, mas não foi bem assim que as coisas aconteceram. Ela realmente desmaiou no hospital, mas depois de fazerem vários exames chagaram na conclusão de que se tratava da “Síndrome do Coração Partido”.

Estava morrendo de medo que fosse alguma coisa mais séria e claro que fiquei muito feliz por ver que no final das contas Nat vai ficar bem, mas não foi muito legal ver aquela expressão de acabada que ela estava no rosto. Será que a jovem realmente vai deixar o passado um pouco para trás e tentar deixar de se cobrar tanto? Tomara que sim.

Chicago-Med-1x17-aAgora como o Will consegue se auto destruir tanto ein gente? Entendo que ele queria ajudar aquele paciente, mas o cara tinha deixado muito claro que não estava interessado em abandonar o vício e ele como médico deveria ter respeitado sua vontade. Pensei que ele iria erguer a voz para a chefe e piorar ainda mais as coisas pro seu lado, mas até que o negócio terminou tranquilo.

PS: Muito drama por causa de uma aliança né gente?
PS: Reese como sempre sensacional! Ela e Dr. Charles trabalhando juntos é muito amor!
PS: Dr. Choi roubou o papagaio, é isso mesmo produção?

Anúncios