The Voice AU – 5×06/07 – Blind Auditions

The-Voice-AUPenúltima semana das blinds auditions e novamente com belas surpresas!

A quinta temporada do programa segue a todo vapor, com direito a mais uma semana de audições com ótimos candidatos. Confesso que senti uma esfriada no nível em relação as duas primeiras semanas, mas tiveram sim momentos memoráveis. Vamos aos comentários!

PRIMEIRA NOITE

Carmel Rodrigues – “Part Of Your World”

Carmel tem uma bela voz, mas já começou pecando na escolha da música e mostrou ali que sua vontade mesmo é se tornar uma ‘cantora da Disney’.

Mikaela Dean – “Changing”

Gosto muito dessa música, mas definitivamente não rolou para Mikaela. É uma música poderosa que exige bastante da voz, o que Paloma Faith domina tranquilamente, mas pra mim não funcionou e fiquei surpreso com Ronan virando.

Nathan Lamont – “Like I’m Gonna Lose You”

Um pouco mais de treino para nosso amigo Nathan, mas ele conseguiu entregar uma ótima audição. Gostei bastante da voz e ele teve um momento bacana no palco, uma daquelas blinds deliciosas de assistir.

Clancy Dunn – “Can’t Help Falling In Love”

Quem conseguiu ficar sem se emocionar com a audição e toda a história de superação do Clancy é realmente coração de pedra. Uma pena ninguém ter virado, mas foi de longe um dos momentos mais bacana do episódio.

Micah Rotwell – “House Of Rising Sun”

Não. Não mesmo. Não é uma música para qualquer pessoa cantar e Micah foi a prova viva disso.

Chrissy Ashcroft – “When The War Is Over”

Definitivamente um daqueles momentos que todos os fãs do programa estavam esperando. Chrissy veio com uma audição pra lá de emocionante, com direito a toda uma história no fundo que te faz ficar choroso do começo ao fim. E a forma como a própria candidata estava insegura deixou tudo ainda melhor.

Kate Van Elswijk – “People Help The People”

Essa música é tão deliciosa de ouvir gente, mas não rolou pra Kate.

Kayleigh Killick – “We Found Love”

Que delícia de versão que a guria cantou! Foi pra fechar o episódio com tudo, porque a audição foi ótima e ela conseguiu impressionar demais com a voz o talento de colocar seu próprio estilo na música.

SEGUNDA NOITE

Kayla Piscopo – “Titanium”

Dona de uma voz bem poderosa e bacana, mas definitivamente errou na escolha da música e o resultado foi ninguém ter virado.

Kim Sheehy – “She Used To Be Mine”

Sou super fã da Sara Bareilles e adoro essa música, então nem precisa dizer que Kim conseguiu me conquistar desde o começo né? Que voz deliciosa de ouvir e que audição maravilhosa gente! Acho que ela pode surpreender demais ainda na competição e me deixou curioso pela próxima fase.

Amy & Deb Kwong – “If I Were A Boy”

Todo mundo detestou, mas eu acabei gostando das vozes das gurias. Acho que deveriam ter tentado individualmente, porque harmonia não é mesmo pra elas. Uma pena.

Stephen Ward – “With A Little Help From My Friends”

O cara começou errando o tempo da música e nesse momento tinha certeza que não iria dar certo.

Kylie Jane Howard – “What I Did For Love”

Outra música que gusto bastante e que fiquei impressionado com essa versão mais lenta e gostosa. Kylie pra mim tem muito mais potencial do que mostrou durante a audição e é uma das candidatas que estou mais ansioso para ver mais a frente.

Shirin Majd – “Ave Maria”

Se eu falar que achei que todo aquele tombo foi meio que forçado vocês concordam? Não sei, mas Shirin não conseguiu me ganhar com a audição. Bacana a Delta ter virado, mas tenho a impressão de que a guria não vai muito longe.

Talia Gianscapro – “Angel”

Essa música é espetacular gente, arrepia toda vez que ouço e Talia me ganhou do começo ao fim. Que blind maravilhosa e que voz deliciosa!

The Koi Boys – “Sh-Boom”

Eu estava na certeza que seria bomba, mas no final das contas acabou sendo bem bacana. Acho que o trio pode surpreender bastante nas próximas etapas, vamos aguardar.

