Jane the Virgin 2×22 – Chapter Forty-Four (Season Finale)

Jane-the-Virgin-2x22Num to nada bem depois desse final de temporada. Que episódio!

Essa era um dos finais de temporada que eu estava mais ansioso pra assistir e olha, superou as expectativas, porque foi um baita episódio maravilhoso! O único problema vai ser esperar até meados de setembro para a próxima temporada. Não vai ser fácil.

O casamento aconteceu gente! Já estava até com medo aqui de acontecer alguma coisa que impedisse a cerimônia. Foi lindo gente, impossível não ficar todo choroso aqui assistindo. Rolou toda uma preparação dos últimos detalhes e rendeu até Jane e Rogelio chegando na igreja de ônibus que me fez lembrar de mais quando ela entrou em trabalho de parto e quase deu a luz dentro do veículo.

Depois teve uma cerimônia maravilhosa, que me derrubou legal aqui, principalmente na hora dos votos com Michael resolvendo dizer os deles em espanhol. Gente, como o cara consegue se superar desse jeito? Aliás, ele e Jane formam um casal perfeito que dá até gosto de ver. Deu sim pra ficar com um pouco de pena do Rafael, mas minha torcida pelo #TeamMichael falou mais alto novamente.

Jane-the-Virgin-2x22-aSe não bastasse o casamento, ainda rolou festa e olha cheguei a pular da cadeira quando Bruno Mars apareceu. Gente, faleci na hora porque foi tiro! Maravilhoso demais o Rogelio ter dado esse presentão para Jane, deixou esse baita dia especial ainda melhor.

Mas aquele final ainda está machucando aqui. Como assim Michael foi baleado daquela forma? Como assim Rose/Sin Rostro está viva? Sério, num estou conseguindo processar os acontecimentos. Michael não morre, obviamente, mas gente, tinham que enfiar esse gancho justo no momento em que a nossa virgem FINALMENTE iria transar? Rolou até um coral na igreja em comemoração a esse baita feito e no final das contas Jane continua virgem.

Se não bastasse esse tiro, a finale ainda trouxe outros grandes. Xiomara descobriu que está grávida e tudo indica que não é do Rogelio. Tipo, como assim produção? E Petra? A loira terminou a temporada com uma nova cor de cabelo e presa num hospital sem poder se comunicar. Em seu lugar ficou Aneska que resolveu colocar seu plano em prática e assumiu a identidade da irmã.

Por favor, tem como pular pra setembro?

Anúncios