The Flash 2×22 – Invincible

The-Flash-2x22Caramba, prontos para ver um Barry com sangue nos olhos?

Acho que vai ser mais ou menos dessa forma que veremos o personagem no próximo episódio depois do que aconteceu dessa vez. Aliás, quem não ficaria dessa forma depois de ver o próprio pai ser morto de uma maneira tão fria e cruel? Barry tem meu apoio e estou na torcida pra que encontre uma maneira bem lenta e sofrida para matar Zoom.

Confesso pra vocês que estava achando o episódio bem mais ou menos. Teve todo o exército do Zoom tocando o terror pela cidade, com direito ao Barry literalmente achando que era invencível e exalando confiança pra todo lado. Nesse meio tempo ainda rolou uma pontinha da Canário Negro versão da Terra 2. Já mataram a mulher em Arrow, mas eles não conseguem ficar sem aumentar nosso sofrimento.

Quem me deu muita pena nesse episódio foi mesmo Caitlin que conseguiu fugir das mãos do Zoom, porém está absurdamente abalada depois de tudo que passou. Até visões do vilão a coitada está tendo e acho que não vai ser algo muito fácil de superar.

The-Flash-2x22-aLá no final do episódio Cisco trouxe uma ideia muito importante, onde eles conseguiram acabar com todos os meta humanos da terra 2 de uma vez só. O plano deu certo, porém Zoom conseguiu escapar e pra piorar resolveu aparecer para o jantar na casa de Joe e pegar o pai de Barry. O personagem estava meio chatinho mesmo, mas gente, coitado do Barry perder o pai daquela forma.

Pra piorar Cisco continua tendo visões estranhas onde tudo indica que o fim do mundo está próximo, então já quero ver o que é que eles estão reservando para o final da temporada.

PS: A cara do Wally quando descobriu que Barry é o Flash foi sensacional!

Anúncios