Blindspot 1×22 – If Love a Rebel, Death Will Render

Blindspot-1x22-aMas gente, minha cabeça não aguenta tanta reviravolta.

Alguém me explica que porra é essa? Num to conseguindo processar essa rasteira que o episódio me deu dessa vez. Tipo, WTF!

Minha curiosidade sobre esse episódio era pra saber como Mayfair iria conseguir limpar seu nome depois de toda a armação que fizeram pra ela. No episódio anterior vimos a personagem ser presa e afastada do FBI e quando pensei que ela iria conseguir voltar pro trabalho, fui bem enganado, já que ela acabou foi morta por Oscar.

Fiquei no chão quando o rapaz atirou, não estava esperando que a Mayfair fosse acabar morta e fiquei tão mal quanto a Jane. Alias, o episódio já começou com Jane cobrando de Oscar sobre toda a armação que fizeram com Mayfair e foi nesse momento que descobrimos que a tal ex-namorada dela está envolvida com Oscar e o restante desse grupo misterioso que está executando o plano.

Blindspot-1x22Já como caso semanal, foi algo que mexeu bastante com Jane, já que estava ligado a um recém-nascido deixado dentro de uma mala em público, algo bem parecido com o que aconteceu com ela. Ficou impossível não ficar ligada com o caso e por isso Kurt acabou desrespeitando as ordens do diretor sobre afastar Jane do FBI e encerrar o projeto Jane Doe. Por favor né? Ela não pode sair da equipe justo agora.

Kurt assumindo o lugar de Mayfair eu não sei se vai ser algo bom, porque ele funciona mesmo no trabalho em campo, então vamos ver como vai ser o desenvolvimento disso. Agora foi lá no final do episódio que eu fiquei chocado. Gente, Jane é ou não é Taylor? Assim fica difícil, já que as últimas palavras que o pai do Kurt disse antes de morrer, é que ele tinha matado a garotinha quando criança, nos deixando totalmente malucos.

Estou vendo que a season finale vai me deixar de cabelos ainda mais em pé. O episódio pro foi ar ontem, mas estou fugindo dos spoilers e esperando pela legenda.

PS: Aquele beijo do final entre Kurt e Jane só me fez shippar ainda mais os dois.