The Voice US – 10×27/28 – Final

The-VoiceNessa semana o The Voice coroou seu décimo vencedor com direito a uma grande final!

Gente, foi coisa linda nessa final! Eu estava com as expectativas altas e com bastante medo da minha favorita acabar ficando em segundo lugar, mas não foi bem assim e para minha alegria Alisan foi a grande vencedora da décima temporada, com direito a uma reação espetacular por parte dela e da Xtina! Vem comentar comigo!

PERFORMANCES

Laith Al-Saadi – “White Room”

Pra mim o que valeu dessa performance foi aquele solo na guitarra, porque olha, arrepiou demais aqui!

Alisan Porter – “Down That Road”

<iframe width=”720″ height=”405″ src=”https://www.youtube.com/embed/qhZa7ZPbzjE&#8221; frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe

Que música maravilhosa gente! Cada um dos finalistas escreveram uma música original e Alisan já iniciou com essa belezura aí. Letra linda e melodia deliciosa! Já estou com a versão estúdio aqui, guardadinha!

Adam Wakefield & Blake Shelton – “The Conversation”

Fiquei com a impressão de que nenhum dos dois estavam gostando de cantar ali.A performance foi bem sofrida.

Hannah Huston – “Every Breath You Take”

Gente do céu, que performance maravilhosa da menina Hannah! Ela estava linda e a música ficou ótima pra ela! Foi uma baita apresentação emocionante e pra mim rendeu o melhor momento dela na competição. Maravilhosa!

Laith Al-Saadi & Adam Levine – “Golden Slumbers/Carry That Weight/The End”

Isso sim é um dueto gente! Eu pensei que não iria funcionar, mas ficou ótimo! Adam e Laith formaram uma ótima dupla e a performance ficou deliciosa de assistir.

Alisan Porter & Christina Aguilera – “You’ve Got A Friend”

Jurava que seria um dueto cheio de notas gigantescas, mas foi bem o contrário disso. Ambas estavam maravilhosas no palco e entregaram uma apresentação deliciosa de assistir. Melhor dupla!

Adam Wakefield – “Lonesome, Broken and Blue”

Mais uma música MARVILHOSA gente! Adam acabou comigo com essa performance aí, porque achei que foi espetacular. Nada de exageros, apenas uma música simples, com uma letra linda e todo um jeito emocionante de cantar. Excelente!

Hannah Huston & Pharrell Williams – “Brand New”

Desculpa aí, mas gente, achei que foi mais um dueto sofrível.

Laith Al-Saadi – “Morning Light”

Outro espetáculo de música original. Laith acertou em cheio e também foi uma performance linda de assistir!

Adam Wakefield – “When I Call Your Name”

O cara fez bonito mais uma vez. Essa última performance dele na noite foi tão linda e maravilhosa quanto a outra com sua música original. Gente, ele no piano funciona demais, sempre rende uma apresentação maravilhosa!

Hannah Huston – “I Call The Shots”

Que música ótima gente! Já tinha achado um espetáculo ela e Pharrell trabalhando juntos, os dois funcionaram demais! Aí ela canta a música e me deixou com vontade ficar cantando junto, aquele tipo de música que gruda na cabeça. Foi demais!

Alisan Porter – “Somewhere”

PUTAQUEPARIU gente! O que foi isso? Performance espetacular pra Alisan encerrar com chave de ouro né? Essa música é um tiro de bazuca na minha cara e a guria cantou de um jeito que me destruiu aqui.

SPECIAL PERFORMANCES

Hannah Huston & Cee Lo Green – “Crazy”

Gostei não viu, sem contar que Cee Lo conseguiu ficar ainda mais bizarro com aquela roupa.

Laith Al-Saadi & Joe Walsh – “Rocky Mountain Way”

Laith já detona na guitarra, aí colocam ele pra cantar com outro rei do negócio. Gente, foi uma apresentação maravilhosa e arrepiante!

Adam Wakefield & Alison Krauss  – “Willin’”

Não consegui gostar muito da voz dessa mulher não, mas quando ela começou a tocar o violino me ganhou totalmente.

Alisan Porter & Jennifer Neetles – “Unlove You”

Coisa linda gente! Não conheço essa Jennifer, mas estou completamente apaixonado pela voz dessa mulher! Ela e Alisan cantando juntas funcionou perfeitamente e toda a apresentação foi linda!

FINAL

LUGAR: Laith

3º LUGAR: Hannah

2º LUGAR: Adam

1º LUGAR: Alisan

Pronto gente, a rainha ganhou e foi merecido demais! Achei incrível e comemorei junto com ela foi anunciada como a grande vencedora! Alisan me conquistou desde a bind audition que por sinal foi maravilhosa, desde sempre foi quem tombada nos lives e essa vitória foi totalmente merecida. A reação dela e da Xtina foi a melhor de todas, Xtina estava explodindo de alegria e emoção que chegou até a ajoelhar no palco. Gente, que mulher maravilhosa! Ótima maneira de se despedir do programa, já que ela não volta na próxima temporada. Alisan dizendo que não conseguia cantar me fez dar uma baita gargalhada e depois ela ainda pega um de seus filhos no colo pra cantar junto, pronto, chorei junto aqui!

É isso! Todos na espera pela próxima temporada que terá a estreia de Miley Cyrus e Alicia Keys como juradas!

