Arrow 4×22 – Lost in the Flood

Arrow-4x22E a série rema para um final de temporada previsível e chato.

Olha, esse episódio foi difícil de assistir ein. Tudo bem que lá no final das coisas deram uma agitadinha, mas todo aquele mimimi que se alongou durante boa parte me deu foi sono. Pra mim só foi pra acreditar ainda mais que teremos um final de temporada bem decepcionante.

Olivier finalmente descobriu que Thea estava presa no tal “Novo Mundo” que Damien Darhk criou e partiu numa missão de resgate junto do Diggle. Gente, aquelas cenas de luta foram até absurdo, com direito a Thea drogada e resolvendo bandear pro lado de Malcolm. Sério mesmo produção?

Rolou toda uma pressão psicológica por parte de Oliver pra que a jovem voltasse ao seu estado normal, mas isso foi só um preparo para o que realmente estava preparado. Machin aquele pivete que já tinha dado as caras no episódio anterior, conseguiu fazer o que todo o Team Arrow estava tentando sem nenhum sucesso, destruir todo aquele “Novo Mundo” e ainda por cima matar Ruvé. Sério, esse cara merece os parabéns depois dessa.

Arrow-4x22-aAgora só acho que Oliver vai ter que encontrar uma maneira de acabar de vez com Darhk, porque depois de perder a esposa, o cara está ainda mais revoltado e no final do episódio deu a entender que vai novamente partir pro lado mais fraco de Oliver, Felicity. Isso quer dizer que teremos mais um pouco de lenga lenga até que algo de interessante aconteça.

Só sei que depois desse episódio, minhas expectativas para o final da temporada diminuíram ainda mais e nesse momento estou até preparado para uma bomba de episódio.

PS: Drama Felicity/Noah/Donna foi totalmente desnecessário.

Anúncios