The Voice AU – 5×10/11 – Battle Rounds

The-Voice-AUVem gente, que começou uma das melhores fases do programa, a fase das batalhas!

Por enquanto tivemos mais dois episódios, dando largada a essa fase tensa que sempre traz excelentes momentos para o programa. Já rolaram grandes batalhas, vários dos meus favoritos ainda não apareceram, mas vale dizer que a temporada continua excelente! Vamos aos comentários!

PRIMEIRO DIA

Sam Trenwith x Mikaela Dean – “Harder To Breathe” (TEAM RONAN)

Para assistir a batalha, CLIQUE AQUI!

Já começaram com uma música do Maroon 5 e olha, foi pra dar largada nessa fase muito bem. Melhor ainda foi já ter rolado steal logo no primeiro momento, o que me deixou ainda mais animado!

Ashleigh Marshall x Carmel Rodrigues – “Colours Of The World” (TEAM JESSIE)

Para assistir a batalha, CLIQUE AQUI!

Eu já estava pronto pra reclamar dessa batalha por motivos de não ser o maior fã desse estilo mais musical. Mas olha, o negócio foi tão maravilhoso e as duas gurias cantaram tão bem que ainda estou aqui impressionado!

Elle Murphy x Tash Lockhart – “What Kind Of Man” (TEAM DELTA)

Para assistir a batalha, CLIQUE AQUI!

Elle é um dos meus amores dessa temporada, até porque a guria teve uma das melhores audições, então já estava com altas expectativas pra batalha. Por outro lado Tash foi bem mais ou menos em seu primeiro momento do show, então preciso dizer o quanto fiquei impressionado com a battle. Gente, Tash pra mim dominou toda a batalha e cantou muito bem! Ainda bem que novamente rolou steal, porque definitivamente as duas mereciam seguir em frente.

Blake Morgan x Don Leaton – “Stitches” (TEAM MADDEN)

Para assistir a batalha, CLIQUE AQUI!

Não consegui gostar de nenhum dos dois e a song choice não ajudou muito, já que não aguento mais ouvir esse negócio.

Nic Jeffries x Nina Ferro – “All I Ask” (TEAM RONAN)

Para assistir a batalha, CLIQUE AQUI!

Como eu amo essa música! Uma das melhores da menina Adele e uma das minhas preferidas do “25”. Mesmo assim não achei que foi a escolha mais inteligente para a batalha, porque desfavoreceu absurdamente Nic, que acabou sendo eliminado. Uma pena porque o cara tem talento.

Jack Pellow x Calvin Stewart – “Sweet Dreams” (TEAM JESSIE)

Para assistir a batalha, CLIQUE AQUI!

O único comentário que quero fazer sobre essa batalha é o quanto foi desnecessário a Delta ter usado o último steal para salvar Calvin.

Maryann Wright x Natasha Hoeberigs – “Memory” (TEAM DELTA)

Para assistir a batalha, CLIQUE AQUI!

As duas mostraram uma baita voz cantando a música, mas gente, eu achei muito teatral demais da conta.

Georgia Wiggins x Lane Sinclair – “Everybody Wants To Rule The World” (TEAM MADDEN)

Para assistir a batalha, CLIQUE AQUI!

Lane é outra que disparou como uma das minhas preferidas durante as blinds e gente, que baita batalha maravilhosa foi essa? Putz, Georgia é uma linda, todo aquele jeitinho delicado e uma voz deliciosa, mas Lane vem e destrói demais. Achei muito bacana ela ter vencido, porque combina bem mais com o estilo dos Madden, mas Georgia partindo pro time do Ronan também foi demais!

SEGUNDO DIA

The Koi Boys x Ilisavani Cava – “Uptown Funk” (TEAM JESSIE)

Para assistir a batalha, CLIQUE AQUI!

Pra ser bem sincero não consegui gostar dessa batalha e o Ilisavani exagerando daquele jeito não ajudou.

Kayleigh Killick x Astrid Ripepi – “Never Forget You” (TEAM RONAN)

Para assistir a batalha, CLIQUE AQUI!

Também não foi uma batalha agradável de assistir, as duas estavam sofríveis no palco, sem sal e parecendo que estavam lá obrigadas.

Kim Sheehy x Maxon – “Goodbye Yellow Brick Road (TEAM DELTA)

Para assistir a batalha, CLIQUE AQUI!

Essa sim foi uma batalha que deu gosto de assistir! Quando vi que as duas iriam tocar piano já estava preparado para ficar no chão aqui e foi mais ou menos o que aconteceu. Foi coisa linda de ver gente, com direito a Kim sair como vencedora, porque foi a melhor das duas!

Andrew Loadsman x Nathan Lamont – “I Will Wait” (TEAM MADDEN)

Para assistir a batalha, CLIQUE AQUI!

Para, o que foi isso gente? Cataram uma das melhores músicas do M&S e entregaram uma batalha simplesmente SENSACIONAL! Foi maravilhosa do começo ao fim, com Andrew mais uma vez mostrando o quanto tem potencial para chegar fácil na final da temporada e Nathan me surpreendendo demais, mostrando um talento que passou despercebido na blind audition.

Emad Younan x Sarah Browne – “Dancing In The Dark” (TEAM RONAN)

Para assistir a batalha, CLIQUE AQUI!

Emad saiu vencedor e foi totalmente justo, porque o cara foi quem acabou dominando totalmente a batalha, já que Sarah se deixou levar pelo nervosismo.

Nazzeerene Taleb x Maddison McNamara – “Stole The Show” (TEAM MADDEN)

Para assistir a batalha, CLIQUE AQUI!

Eu pensando que não iria funcionar por causa da song choice, mas gente, foi outra batalha maravilhosa! Adorei a maneira que as duas fizeram da música, ficou uma delícia de assistir! Jessie usando seu último steal com Maddison me deixou bastante surpreso.

Marcia Howard x Crissy Ashcroft – “Wicked Game” (TEAM DELTA)

Para assistir a batalha, CLIQUE AQUI!

Vi que a torcida estava em torno de Crissy, mas pra ser bem sincero eu concordei demais com a escolha da Delta. Marcia mostrou bem mais potencial durante a performance e pra mim mereceu sair como vencedora.

Nada-Leigh Nasser x Jasmin Jade Nasser – “How Come You Don’t Call Me” (TEAM JESSIE)

Para assistir a batalha, CLIQUE AQUI!

Rapaz, que bela forma de encerrar a noite ein? Fiquei bem chocado com Jessie colocando as duas irmãs para disputar a batalha, aí lá no comecinho achei que não estava dando muito certo, mas bastou alguns segundos para que as vozes gigantes tomassem conta do palco e olha, foi maravilhoso. Melhor decisão foi juntar as duas e formar uma dupla, um tanto quanto previsível, mas muito interessante!

Por enquanto é isso! Só no aguardo dos próximos episódios, porque o programa ainda está prometendo grandes batalhas pela frente.

