The Catch 1×07/1×08 – The Ringer/The Package

The-Catch-1x08Reta final se aproximando e o negócio ficou interessante!

Tinha perdido um pouco o fôlego com a série, porque pra mim já estava entrando tudo numa mesmice não muito legal, mas ao assistir esses dois episódios seguidos, surgiu um pouco mais de ânimo e já estou empolgado para assistir últimos da temporada.

Em “The Ringer” vimos como seria a vida de Margot e Ben agora que Rhys resolveu ficar na cidade. Logo de cara o rapaz veio com um plano de roubo envolvendo um viciado em apostas e castas e com isso vimos tanto Ben como Margot bolando todo uma estratégia para conseguirem roubar os milhões que o jovem apostou, mas na verdade o verdadeiro plano não era bem esse.

Lá no final vimos o quanto Rhys é mesquinho e ele deixou claro que está na cidade para tomar liderança dos negócios, então Margot que se prepare. Não dá pra negar que o cara é bem inteligente e soube muito bem como enganar os outros dois e lá no final, ainda conseguiu sair por cima ao deixar Margot chocada depois de contar a respeito dos encontros as escondidas entre Ben e Alice.

Foi nesse ponto que já podemos pular para o episódio seguinte, já que Margot está um tanto quanto possuída de raiva e pra piorar ainda mais as coisas, resolveu fingir ser a terapeuta de Alice e se encontrou pessoalmente com a mulher. Com certeza fiquei bastante curioso pra ver como seria o desenvolvimento dessa história e olha, fiquei bastante surpreso.

The-Catch-1x08-aPor mais que estivesse com raiva, Margot conseguiu se controlar perfeitamente e tirar de Alice as informações que queria. Mas a raiva dela partiu pro lado de Ben e acredito quer a sede de vingança aumentou absurdamente depois de descobrir o quão íntimo ele continuava de Alice.

Por outro lado, temos Alice como a ‘bobona’ da série. Pelo menos ela deu um basta nos encontros com Ben e jogou na roda a ideia dele escolher um lado, pois não continuaria saindo as escondidas com um criminoso. O plano dela envolvia trabalhar junto com o agente Dao para identificar e prender as pessoas para quem Ben trabalha, mas a investigadora não faz ideia do perigo que se enfiou.

Pelo menos o final desse oitavo episódio trouxe uma reviravolta grande. Não imaginava que Ben iria aceitar os termos de Alice tão rapidamente, então fiquei bastante chocado com a cena dela encontrando o cara junto com o agente Dao dentro de sua casa. Agora só não sei se ele realmente está disposto a mudar de time ou é apenas mais uma de seus planos.

Anúncios