The Voice AU – 5×12/13 – Battle Rounds/Superbattles

The-Voice-AUFinal das battles e as temidas superbattles. Vem que o negócio foi nervoso!

Rapaz, semana pesada no programa, com direito a uma final maravilhosa da fase das batalhas e um episódio com quase duas horas de duração que trouxe a superbattles, fase em que quatro candidatos cantam e apenas dois são escolhidos por seu mentor. Deu medo aqui, mas felizmente a maior parte dos meus favoritos seguiram para os live shows! Vamos aos comentários!

BATTLE ROUNDS

Lexi Clark x Casey Rose – “Ex’s And Oh’s” (TEAM MADDEN)

Para assistir a performance CLIQUE AQUI!

Confesso pra vocês que não sou muito fã dessa música, mas essa versão que as duas cantaram ficou bem bacana! Casey me surpreendeu bastante com sua performance, mas Lexi foi uma das melhores na primeira fase do programa, então ficou meio difícil não torcer pra ela e para minha felicidade ela acabou vencendo.

Andrew McKinnon x Alfie Arcuri – “Drag Me Down” (TEAM DELTA)

Para assistir a performance CLIQUE AQUI!

Que batalha maravilhosa! Foi mais uma que eu estava com o pé atrás quando vi que os dois cantariam essa música, até porque não é minha preferida do 1D, mas gente, foi coisa linda demais! Andrew veio com uma ótima voz e toda uma desenvoltura bacana naquele palco, mas Alfie, mesmo com seu jeitão mais travado, conseguiu sair na frente e mais uma vez saiu campeão. O rapaz é de longe uma das minhas apostas nessa temporada!

Aaliyah Warren x Brianna Holm – “Smells Like Teen Spirit” (TEAM JESSIE)

Para assistir a performance CLIQUE AQUI!

Olha só, não estava Aaliyah se saindo tão bem nessa batalha gente! Sim, Brianna tem uma voz maravilhosa e era a melhor entre as duas, então mereceu sim ter sido a escolha da Jessie, mas fiquei muito feliz pelo Team Madden ter percebido o tamanho do potencial da Aaliyah e roubarem a guria por time deles. Totalmente merecido!

Georgia Carey x Kate Van Elswijk – “Believe” (TEAM RONAN)

Para assistir a performance CLIQUE AQUI!

Kate tem uma voz tão angelical que dá gosto, mas Georgia me ganhou desde as blinds e gente, mais uma vez estava tão maravilhosa que deu gosto de assistir. Sou apaixonado pela voz dela e acho tão bacana essa química que rola entre ela e Ronan. A vitória também foi muito merecida!

Ben Logan x Shirin Madj – “The Prayer” (TEAM DELTA)

Para assistir a performance CLIQUE AQUI!

Alguém me explica porque diabos Delta escolheu Shirin e não Ben? Não aceito gente. Não sou o maior fã de opera, mas vamos combinar que Ben tem uma voz que te prende do começo ao fim, então não concordo com ele perdendo a batalha.

Kylie Jane x Talia Gianscarpo – “Not Ready To Make Nice” (TEAM MADDEN)

Para assistir a performance CLIQUE AQUI!

Talia, vem cá me dar um abraço? Gente, concordo com a galera dizendo que Kylie foi muito melhor vocalmente e tudo mais, mesmo assim Talia me ganhou e fiquei torcendo absurdamente por ela. A guria estava toda insegura no palco, mas com uma voz linda!

Adam Ladell x Mitch Garner – “Firestone” (TEAM RONAN)

Para assistir a performance CLIQUE AQUI!

EU SOU APAIXONADO POR ESSA MÚSICA e olha, que batalha maravilhosa de assistir! Adam é uma das grandes surpresas da temporada, mas Mitch também tem uma voz linda e ganhou minha torcida desde as audições. Estava curioso pra ver como é que seria essa batalha e foi muito melhor do que eu poderia imaginar! Ambos fizeram um trabalho excelente e particularmente achei bem justo Ronan ter escolhido Mitch, porque os dois juntos podem render ótimos momentos ao longo da temporada. Mas que Adam não iria ser eliminado era bem óbvio, então o steal de Delta já era esperado.

Ellen Reed x Claire Howell – “Unconditionally” (TEAM JESSIE)

Para assistir a performance CLIQUE AQUI!

Outra música gigante e outra batalha muito boa! Team Jessie encerrando essa fase das batalhas da melhor maneira, com as duas fazendo um ótimo trabalho. Claire foi uma das melhores coisas das audições, lembro bem dela e Jessie dividindo o palco, então confesso que fiquei bastante surpreso com a mentora anunciando Ellen como vencedora da battle. Queria que ambas tivessem continuado, mas infelizmente todos os steals tinham sido usados, então apenas Ellen seguiu para a próxima fase.

SUPERBATTLES

Gente, que bagunça esse negócio. HAHAHA. Eu fiquei perdido aqui assistindo e achando um pouco exagerado colocarem quatro candidatos no palco com cada um cantando uma música diferente. Mesmo assim tivemos performances maravilhosas e pelo menos meus preferidos seguiram firme na competição.

GROUP 1: TEAM JESSIE

Ashleigh Marshall x Jack Pellow x The Koi Boys x Mikaela Dean

Para assistir a performance CLIQUE AQUI!

A primeira da noite conseguiu ser a pior de todas. Ahsleigh tem uma voz linda, mas pra mim já ficou tempo suficiente na competição. The Koi Boys eu prefiro nem comentar, já Mikaela e Jack mereciam sair como os vencedores, até porque foram os melhores. Eu quero ver se o Jack vai conseguir superar esse medo/nervosismo absurdo que tem de estar naquele palco, caso contrário acho que roda fácil no primeiro live.

GROUP 2: TEAM MADDEN

Nazzereene Taleb x Blake Morgan x Aaliyah Warren x Andrew Loadsman

Para assistir a performance CLIQUE AQUI!

Já falei que Andrew vai estar na final não é? Mas vou repetir novamente, porque continuo tendo certeza absoluta disso. Nazzareene pra mim teve um ótimo momento com sua performance, assim como Blake que fez uma versão gostosa da música da Katy Perry, mas Aaliyah novamente surpreendeu lindamente e junto com Andrew acabou vencendo.

GROUP 3: TEAM DELTA

Elle Murphy x Shirin Madj x Maryann Wright x Adam Ladell

Para assistir a performance CLIQUE AQUI!

Shirin nem deveria estar ali, então foi embora tarde. Maryann teve uma ótima performance, mas gente, Elle é uma das queridinhas e mesmo essa não ter sido sua melhor performance, ela mereceu muito uma das vagas. Já Adam novamente fez bonito naquele palco e estreou maravilhosamente bem no team Delta.

GROUP 4: TEAM RONAN

Georgia Carey x Nina Ferro x Georgia Wiggins x Emad Younan

Para assistir a performance CLIQUE AQUI!

Só queria dizer que estou sofrendo por ver a Georgia Carey indo embora. Gostava tanto da participante gente e achei sacanagem Ronan ter colocado ela nesse grupo. Nina também estava maravilhosa e entregou sua melhor performance da temporada, mas infelizmente também não foi o suficiente para seguir em frente. Agora Emad novamente veio com uma apresentação emocionante e mereceu sim ser um dos escolhidos, enquanto Georgia W. novamente me ganhou com esse tom de voz maravilhoso e já estou na expectativa pela sua primeira performance nos live shows.

GROUP 5: TEAM MADDEN

Carmel Rodrigues x Talia Gianscarpo x Lexi Clark x Lane Sinclair

Para assistir a performance CLIQUE AQUI!

Lane rainha é mais uma que também estará na final, escrevem o que eu estou dizendo. Precisa nem dizer que ela dominou o negócio novamente né? Fez uma apresentação linda e maravilhosa! Infelizmente não deu pra Talia, mas fiquei feliz por ver ela chegar até essa fase, porque realmente tem muito potencial. Carmel também tem uma ótima voz, mas entre as outras acabou sendo a piorzinha, enquanto Lexi e sua voz rouca novamente conseguiu se destacar e seguiu em frente junto com Lane.

GROUP 6: TEAM DELTA

Kim Sheehy x Calvin Stewart x Marcia Howard x Alfie Arcuri

Para assistir a performance CLIQUE AQUI!

Essa Kim se supera cada vez mais né? Que voz linda gente! Fiquie aqui babando na performance dela, porque foi lindeza! Calvin, ainda estou me perguntando o motivo de estar ali. Marcia entregou seu melhor momento no programa, com uma performance linda e emocionante, agora Alfie gente, o cara tombou de um jeito que tive que voltar pra assistir de novo sua performance! Ele e Kim saíram os vencedores e pra mim são os melhores do Team Delta!

GROUP 7: TEAM RONAN

Mitch Garner x Kayleigh Killick x Tash Lockhart x Sam Trenwith

Para assistir a performance CLIQUE AQUI!

Alguém me levanta porque ainda to no chão com essa performance da Tash. Que tiro minha gente, que tiro! Melhor apresentação dela na temporada e de longe uma das melhores entre todos os outros nessa fase. Foi tão maravilhosa que eu nem consigo explicar! Eu pensei que dessa vez Mitch acabaria rodando, mas felizmente Ronan deu mais um voto de confiança pra ele e foi merecido. Kayleigh e Sam foram tarde.

GROUP 8: TEAM JESSIE

Nada-Leigh & Jasmine Nasser x Maddison McNamara x Brianna Holm x Ellen Reed

Para assistir a performance CLIQUE AQUI!

Nossa, como Nada-Leigh e Jasmine decepcionaram gente! Estava ansioso pela primeira performance das irmãs juntas e não chegou nem perto daquilo que eu estava esperando. Maddison e Brianna pra mim foram as melhores, pois vieram com uma performance emocionante e maravilhosa, entre as duas apenas Brianna acabou vencendo, o que foi merecido, até porque ela cantando Coldplay foi um tiro no meu peito. Ellen pelo jeito se tornou a nova queridinha de Jessie e acabou seguindo para a próxima fase.

Quem aí tá preparado para os live shows? Eu estou com expectativas altíssimas aqui!

