Scream 2×03 – Vacancy

Scream-2x03-aEpisódio mais interessante da temporada até aqui

Quero começar a resenha com um pedido: Tem como colocar Emma em primeiro lugar da lista de mortes? Vamos combinar que a guria está conseguindo ser ainda mais chata que na primeira temporada e nesse episódio fiquei torcendo pra ela terminar morta dentro daquele apartamento, porque não sou obrigado.

Tirando as chatices da Emma, gostei muito do episódio. Achei que as coisas aconteceram numa velocidade bem interessante. O único problema é que o corpo de Jake continua escondido, já que o assassino tirou o cara de dentro daquele galpão. Eu estava acreditando que Noah encontraria o rapaz morto quando fosse até lá no dia seguinte, mas isso não aconteceu.

Só sei que o negócio ficou ainda mais tenso pro lado de Audrey, já que o assassino fez um vídeo dela tirando a mensagem do corpo de Jake e adicionou as imagens para seu kit ameaça contra a guria. Durante quase todo o episódio vimos Audrey quase tendo um ataque de nervos, porque a pressão está a todo vapor pro seu lado, mas pelo menos por enquanto ela está conseguindo aguentar.

Scream-2x03A volta do pai de Emma recebeu uma certa explicação durante o episódio, mas nem assim diminuiu a chatice por parte dela. No final das contas acabou aumentando ainda mais o drama familiar, sobrando até para a mãe de Emma, já que ela foi acusada de esconder mais detalhes da filha. Só não entendi o porque da confusão toda, já que pelo que entendi, o pai de Emma vai embora novamente. Um tanto quanto desnecessário não é?

Agora aquela sequência com Emma dentro do apartamento e o assassino no banheiro fazendo uma chamada de vídeo para Audrey me deixou bastante tenso aqui. Primeiro o cara matou o tal rapaz que Noah estava pressionando para descobrir informações e depois ainda deu a entender que Emma poderia ser sua próxima vítima, mas infelizmente isso não aconteceu.

Eu que tinha falado mal do tal filho do xerife, preciso dizer que acabei shippando os dois nesse episódio, porque aquela cena dele se passando de namorado de Brooke na frente do tal professor foi muito boa.

Anúncios