The Voice AU – 5×15 – Top 12

the-voice-AUMais uma semana com performances surpreendentes!

A temporada segue muito bem e nessa semana tivemos a primeira votação do público, com cada time perdendo um act, além disso o Top 12 se apresentou e tivemos grandes surpresas! Vamos aos comentários!

ELIMINAÇÕES

TEAM MADDEN: No time dos rapazes Lexi foi a menos votada e acabou sendo eliminada nessa semana. Uma pena, já que a jovem tinha uma ótima voz, porém entre os três que foram para a votação do público, era a que eu estava imaginando que seria eliminada.

TEAM JESSIE: Entre os quatro eliminados foi Brianna que me surpreendeu bastante. Não imaginava que ela sairia assim já no primeiro live, até porque conseguiu se destacar bastante na fase as audições, mas pelo jeito o público não se identificou muito com a candidata e ela se despediu do show nessa semana.

TEAM DELTA: As escolhas eram Adam, Kim e Elle, onde a terceira acabou sendo a mais votada e também se despediu nessa semana. Gosto muito da voz dela, mas já é bem óbvio que o Adam conseguiu conquistar a audiência, então meu medo era Kim acabar sendo prejudicada, o que felizmente não aconteceu.

TEAM RONAN: Preciso dizer que fiquei chateado com a eliminação do Emad. Como disse em comentários anteriores, a voz do cara é uma das mais sinceras do programa e ele definitivamente fará falta.

TOP 12 PERFORMANCES

Andrew Loadsman – “Hold Back The River”

Para conferir a performance CLIQUE AQUI!

Já deixei mais do que óbvio que o Andrew é um dos meus preferidos da temporada e mais uma vez o rapaz fez bonito em sua performance. Porém, se for pra fazer uma comparação, particularmente achei que essa foi a apresentação mais fraca dele até aqui. Não que foi ruim, mas pra mim essa música do James Bay não extraiu o melhor do rapaz.

Aaliyah Warren – “Killing Me Softly”

Para conferir a performance CLIQUE AQUI!

Aaliyah surpreendeu bastante na semana anterior e o save foi bastante merecido. Nessa semana veio com uma performance mais tranquila e não fez feio, porém não acho que será o suficiente para segurar sua vaga no show.

Lane Sinclair – “Life On Mars”

Para conferir a performance CLIQUE AQUI!

Lane ‘MARAVILHOSA’ Sinclair simplesmente tombou novamente cantando esse clássimo do Bowie. Gente, nunca consigo encontrar um único comentário negativo pra ela, porque ela nunca decepciona!

Jack Pellow – “Stressed Out”

Para conferir a performance CLIQUE AQUI!

Jack está numa fase muito boa e assim como na semana anterior entregou uma ótima performance. A song choice foi excelente pra ele e estou achando ótimo ele estar conseguindo controlar o nervosismo que antes prejudicava suas apresentações. Que continue assim.

Ellen Reed – “Stone Cold”

Para conferir a performance CLIQUE AQUI!

RAPAZ DO CÉU, Ellen realmente foi a grande surpresa da noite, porque eu não estava esperando uma performance como essa. Ela catou essa maravilha da Demi e fez uma apresentação tão maravilhosa que ficou impossível não se arrepiar enquanto assistia.

Mikaela Dean – “Finally”

Para conferir a performance CLIQUE AQUI!

Também gostei da Mikaela, mas já adianto que aposto na eliminação dela na próxima semana. A performance foi boa e gostosa, deu vontade dançar junto, mas vamos aguardar.

Adam Ladell – “Chasing Cars”

Para conferir a performance CLIQUE AQUI!

Essa é uma daquelas músicas que eu levo pra vida, então estava morrendo de medo do Adam fazer burrada e estragar essa maravilha. Não foi bem assim e o rapaz realmente fez um ótimo trabalho com sua performance. Não vou dizer que fiquei babando, mas o resultado foi ótimo.

Kim Sheehy – “Wild Things”

Para conferir a performance CLIQUE AQUI!

Kim me conquista um pouco mais a cada semana e dessa vez não foi diferente. Na anterior ela teve seu melhor momento no programa, mas dessa vez não decepcionou e veio com uma song choice deliciosa e novamente mostrou pra todo mundo que tem uma voz maravilhosa!

Alfie Arcuri – “Lay Me Down”

Para conferir a performance CLIQUE AQUI!

Gostei do Alfie da semana passada, mais voltado pro pop, mas é esse estilo choroso que eu prefiro e gente, que performance maravilhosa! Essa música derruba qualquer pessoa e toda a emoção que o cara colocou em sua apresentação deixou tudo impecável!

Tash Lockhart – “Riptide”

Para conferir a performance CLIQUE AQUI!

Tash é mais uma que veio com uma performance deliciosa nessa semana. Ainda estou na espera de uma performance no estilo das supper battles que definitivamente foi a melhor dela em toda a temporada. Ainda assim ela tem mostrado uma evolução incrível.

Georgia Wiggins – “Fast Car”

Para conferir a performance CLIQUE AQUI!

Georgia tem uma das vozes mais deliciosas de ouvir e já entregou momentos maravilhosos nessa temporada. Pra mim, o problema dessa performance foi apenas o nervosismo, que acabou prejudicando um pouco seu desempenho.

Mitch Gardner – “Wasn’t Expecting That”

Para conferir a performance CLIQUE AQUI!

Que performance deliciosa gente! Song choice maravilhosa pro Mitch e ele conseguiu colocar tanta emoção nessa performance que ficou impossível não gostar e torcer muito pra ele continuar na competição.

Quais são as apostas de vocês para as próximas eliminações?

