Oucast 1×03 – All Alone Now

Outcast-1x03Só acho que já está na hora de começarem a chegar respostas.

Em sua terceira semana, Outcast já inicia apresentando mais um caso semanal, onde vimos dois parceiros policiais curtindo um encontro duplo numa pista de boliche. Tudo parece muito bem, até que mais tarde, um deles simplesmente perde o controle a mata de maneira brutal a esposa de seu parceiro.

Bem óbvio que aquilo se tratava de mais um caso onde uma pessoa havia sido possuída por um demônio, então não demorou até vermos o reverendo e Kyle se dirigindo até a cidade. O que me deixou surpreso foi que o próprio marido que solicitou a ajuda deles, mesmo depois do amigo ter literalmente transformado sua vida num inferno.

De início o reverendo se recusava a acreditar que o homem estava possuído, mas Kyle decidiu insistir um pouco mais e acabou provando estar certo. Após ser tocado, o homem começou a falar sobre Kyle ser o Outcast, que pra mim continua como um verdadeiro mistério sem nenhuma explicação. O problema é que não conseguiram expulsar o demônio e muito menos conseguiram respostas para as perguntas, ou seja, continuamos na estaca zero.

Outcast-1x03-aOutro plot que me deixou curioso é sobre aquele homem misterioso que a irmã do Kyle perseguiu. Será que é um ex-namorado abusivo? Pelo menos foi o que deu a entender e já fiquei imaginando o reencontro entre eles. O outro homem misterioso que apareceu no final do episódio passado continua me deixando com muitas perguntas.

Agora a perda do episódio foi na cena final, onde Kyle encontra seu vizinho morto em sua casa. Claro que tem algo a ver com os demônios, mas achei uma judiação o personagem ter morrido tão rapidamente, pois nos primeiros episódios deu a entender que seria bastante interessante.

Continuo gostando, mas acho que precisam dar uma agitadas nas coisas, se não os episódios vão acabar se tornando arrastado demais.

