Scream 2×04 – Happy Birthday to Me

Scream-2x04Um daqueles episódio em que a cena final compensa todo o resto.

Estava na maior curiosidade pra ver logo o episódio da semana de Scream porque geral estava surtando no Twitter. Realmente foi interessante, pelo menos a cena final que foi uma sambada bonita na nossa cara, fazendo com que esse fosse o melhor da temporada até aqui.

Keran estava fazendo aniversário e até então os planos era uma comemoração íntima com Emma. O problema é que o primo dele está literalmente querendo ferrar com as coisas e usou a mente inocente de Emma para convencê-la que uma festa surpresa era o que o rapaz realmente queria. Claro que isso renderia confusão e foi exatamente o que aconteceu.

Estava todo mundo animado na festa, com direito a bebidas e tudo mais, até que resolveram tomar uma tequila ‘cara’ deixada na porta com um cartão assinado por Jake. Todo mundo começou a passar mal e tivemos um momento no sense de todo mundo chapadão, tendo alucinações. Pra mim só valeu mesmo pelo pega que rolou entre Noah, Zoe e Andrey, aquilo foi demais! O resto, podemos ignorar.

Scream-2x04-aAudrey continua na maior paranoia possível e se na primeira temporada a intenção do assassino era deixar Emma maluca, com certeza Audrey é o alvo da vez. Não sei até quando ela vai conseguir manter em segredo a ajuda que deu para Piper na época dos assassinos anteriores, mas até lá com certeza ainda veremos a guria surtar absurdamente.

Agora foi no final que o negócio realmente pegou fogo. Estava rolando o anuncio das cinco finalistas para um tal concurso da cidade e o nome de Brooke estava no meio. Foi exatamente quando a guria subiu no palco que a melhor cena do episódio aconteceu. Ela simplesmente levou um banho de sangue e viu cair na sua frente o corpo de Jake.

Foi tudo no maior estilo Carrie a Estranha, com a diferença do corpo do rapaz FINALMENTE ser ‘encontrado’. Acho que agora sim vão notar que existe um novo assassino na cidade, então já quero ver a tensão nos próximos episódios e claro, as próximas mortes.

PS: To shippando demais Brooke com o filho do Xerife.

Anúncios