The Voice AU 5×17 – Semifinal

The-Voice-AUEmoção pegando firme na semifinal da temporada.

Nessa semana, o The Voice AU entregou um de seus melhores episódios da temporada, com performances maravilhosas e emocionantes, porém também veio com a eliminação mais chocante e injusta. Sofri ao ver um dos meus candidatos preferidos ser eliminado e olha, até agora não aceito tal decisão. Além disso o episódio trouxe ótimas apresentações do Mike Posner e da jurada Delta, que cantou seu novo single no final do episódio.

Primeiramente foram revelados os quatro mais votados pelo público após as performances da semana anterior. Os outros quatro, tiveram que cantar novamente e enfrentar um instant save, onde dois seriam eliminados imediatamente.

INSANT SAVE

Ellen Reed – “Good Luck”

Para assistir a performance CLIQUE AQUI!

Ellen iniciou as performances da noite com uma bela surpresa, pois entregou uma apresentação deliciosa de assistir. Senti um nível de confiança superior a qualquer outro momento dela naquele palco e foi realmente um excelente momento.

Aaliyah Warren – “Stay”

Para assistir a performance CLIQUE AQUI!

Mas que performance linda! Essa música é maravilhosa, isso não precisa nem dizer e Aaliyah conseguiu transpassar muita emoção ao longo da apresentação, me ganhando completamente.

Alfie Arcuri – “Alive”

Para assistir a performance CLIQUE AQUI!

Essa é uma das minhas músicas preferidas da Sia, com uma letra absurdamente poderosa e com certeza muito difícil de cantar. Quando vi que Alfie iria arriscar, fiquei com medo, mas no final das contas o rapaz acabou fazendo um ótimo trabalho e novamente entregou uma apresentação linda de assistir!

Mitch Gardner – “Talk Me Down”

Para assistir a performance CLIQUE AQUI!

Mitch ter ficado entre os menos votados não foi surpresa nenhuma e pra piorar ainda mais as coisas ele entregou uma performance bem abaixo da média. Péssimo sinal.

ELIMINAÇÕES – PARTE 1

Mitch e Aaliyah – Senti pela eliminação da Aaliyah, pois ela realmente fez um ótimo trabalho com sua performance, mas infelizmente não conseguiu votos o suficiente do público. Já Mitch, estava na certeza que rodaria.

PERFORMANCES

Jack Pellow – “Fall At Your Feet”

Para assistir a performance CLIQUE AQUI!

O que aconteceu com o Jack minha gente? Cadê aquela confiança no palco que ele conseguiu demonstrar nas semanas anteriores? A música é ótima, mas só consegui prestar atenção no nervosismo absurdo que ele estava enquanto cantava. Uma pena.

Adam Ladell – “Viva La Vida”

Para assistir a performance CLIQUE AQUI!

Essa música é um espetáculo a parte e por esse motivo novamente não consegui deixar de gostar da performance do Adam. O rapaz mais uma vez conseguiu fazer algo delicioso de assistir e me deixou aqui com vontade levantar e sair cantando junto.

Ellen Reed – “Perfect”

Para assistir a performance CLIQUE AQUI!

Rapaz do céu, que performance foi essa? Ellen conseguiu acabar com meu emocional ao cantar essa maravilha de música da Pink. Sério, uma letra poderosa, combinada com a voz linda que Ellen tem e toda a emoção que ela conseguiu passar enquanto cantava. Foi realmente maravilhosa!

Andrew Loadsman – “Love Runs Out”

Para assistir a performance CLIQUE AQUI!

Adoro por demais essa música e por mais que não tenha sido a melhor escolha pro Andrew, no final das contas o rapaz conseguiu impressionar mais uma vez. Achei o começo da performance bem ruinzinho, mas ele foi melhorando e acabou colocando todo mundo em pé.

Tash Lockhart – “Clarity”

Para assistir a performance CLIQUE AQUI!

Tash maravilhosa mais uma vez! Que versão linda ela fez da música gente! Conseguiu dar uma bela suavizada na melodia e ficou excelente! Já quero essa versão.

Alfie Arcuri – “All Of Me”

Para assistir a performance CLIQUE AQUI!

Outra performance que terminou de me destruir aqui. Sério, essa música também é maravilhosa e toda a história em torno da irmã do Alfie deixou tudo ainda mais emocionante. Já estava acabado quando ela apareceu nos ensaios e depois Alfie ainda conseguiu entregar o melhor possível com sua performance. Foi lindo!

ELIMINAÇÕES – PARTE 2

Andrew e Jack – Não. Me recuso a concordar com a eliminação do Andrew por inúmeros motivos. O cara foi dono de uma das melhores audições que já vi nesse tipo de competição e semana após semana ele continuou surpreendendo com grandes momentos. Tudo bem que sua última performance não foi a melhor, mas nem por isso merecia a eliminação. Achei injusto e não concordo nenhum pouco com a decisão da Austrália. Já a eliminação de Jack era esperada, então não foi nenhuma surpresa.

FINALISTAS

Adam, Alfie, Ellen e Tash

Claro que Tash mereceu chegar na final, mas confesso que fiquei tão surpreso quanto ela. Ellen também me surpreendeu um pouco, mas é uma das que mais evoluiu ao longo da temporada e também fez por merecer. Alfie é um dos meus preferidos desde as audições, então precisa nem dizer que fiquei feliz por ter garantido uma das vagas. Agora Adam gente, sei que o cara conquistou todo o público, mas não vou aceitar ele como vencedor.

Anúncios