The Voice AU – 5×18 – Final

The-Voice-AU-WinsE chega ao fim a excelente quinta temporada da versão australiana do programa!

Tudo bem que essa é a segunda temporada do show que eu acompanho, mas não dá pra negar que foi um ano de grande qualidade, onde mesmo com algumas injustiças, apresentou ao público candidatos com muito potencial. O resultado final não poderia ter sido outro e adianto que fiquei mais do que satisfeito com a maneira que a temporada terminou.

Além das performances individuais de cada um dos quatro finalistas, a final ainda trouxe um dueto de cada com seu mentor, além de claro, a apresentação dos winner single dos dois finalistas. Vamos aos comentários.

PERFORMANCES

Delta Goodrem & Alfie Arcuri – “Beneath Your Beautiful”

Para assistir a performance CLIQUE AQUI!

Foi pra começar a noite com chave de ouro ein! Que dueto maravilhoso gente! A dupla pegou essa música sensacional e fez um trabalho excelente com a apresentação. Preciso dizer que foi impossível não shippar os dois juntos, porque realmente foi lindeza de assistir.

Ellen Reed – “Firework”

Para assistir a performance CLIQUE AQUI!

Essa performance tinha inúmeros motivos para dar errada e era exatamente o que eu estava esperando que fosse acontecer, mas me enganei. Ellen conseguiu fazer um trabalho bacana com essa baita música difícil da Katia e novamente teve um bom momento no palco.

Ronan Keating & Tash Lockhart – “Don’t Dream It’s Over”

Para assistir a performance CLIQUE AQUI!

Ronan e Tash deram super bem não é? O rapaz fez um excelente trabalho com ela, dando ótimos conselhos e no final das contas nos entregando performances maravilhosas ao longo da temporada. O dueto foi pra fechar essa parceria da melhor maneira possível. Eles pegaram uma música deliciosa e fizeram uma apresentação suave e gostosa de assistir.

Adam Ladell – “Superheroes”

Para assistir a performance CLIQUE AQUI!

The Script é uma das minhas bandas preferidas, mas não funcionou pro Adam. Pra mim foi uma das performances mais fracas do jovem na temporada.

Tash Lockhart – “People Get Ready”

Para assistir a performance CLIQUE AQUI!

Olha Tash mais uma vez subindo naquele palco e fazendo um excelente trabalho! Que performance gostosa de assistir, sem contar que ela estava maravilhosamente linda.

Jessie J & Ellen Reed – “Ain’t Nobody”

Para assistir a performance CLIQUE AQUI!

Esse foi o dueto do poder, porque olha, as duas gurias simplesmente derrubaram a casa com aqueles vozeirões.

Delta Goodrem & Adam Ladell – “True Colours”

Para assistir a performance CLIQUE AQUI!

Já Delta com Adam foi uma leveza que só vendo. Não teve notões, não teve gritos, não teve paulada, mas teve um dueto maravilhoso de assistir que acabou sendo um dos meus preferidos da noite! O que foram as trocas de olhares? Delta sendo Delta, a melhor pessoa da competição.

Alfie Arcuri – “Catapult”

Para assistir a performance CLIQUE AQUI!

Ainda to meio arrepiado aqui depois dessa performance maravilhosa gente! Que coisa linda! Alfie nunca decepciona a justo em sua última performance antes do anúncio final o cara vai e entrega um dos melhores momentos seus em toda a temporada. Música linda e a voz dele estava maravilhosa!

TERCEIRO E QUARTO COLOCADOS – ELLEN E TASH

Infelizmente Tash acabou sendo eliminada, o que achei bem triste, pois pra mim ela merecia o segundo lugar. Mesmo assim fiquei feliz tanto por ela quanto por Ellen terem chego até a final. Vou torcer pra Tash se dar bem na indústria e claro, aguardar ansiosamente por um álbum.

PERFORMANCES FINAIS

Adam Ladell – “My Heart Stops With You”

Para assistir a performance CLIQUE AQUI!

Ficou bem bacana esse winner single pro Adam. A música se encaixou perfeitamente na voz do rapaz e realmente gostei. Seguiu a mesma linha das performances que ele fez ao longo da temporada.

Alfie Arcuri – “Cruel”

Para assistir a performance CLIQUE AQUI!

Que bela surpresa esse winner single do Alfie gente! Confesso que estava esperando algo bem diferente, aí eles partiram pra uma pegada meio pop e acabou ficando ótimo. Claro que a voz do rapaz se destacou como sempre e não duvido que a música vai cair no gosto do público.

VENCEDOR – ALFIE ARCURI

Ele ganhou minha gente! Alfie ganhou! Estava com medo do Adam acabar levando devido a todo seu problema de saúde que querendo ou não, acabou deixando todo o público bastante tocado e torcendo por ele. Mas estamos falando de uma competição musical, não é? Então no quesito voz Alfie definitivamente é o melhor, então a vitória foi mais do que merecida. Ainda acho que essa final deveria ter trazido Andrew e Lane no top 4, mas como não rolou, o fato de Alfie ter levado o prêmio está mais do que bom. Já estou na expectativa pelo álbum de estreia, na certeza que será excelente!

É isso. E vocês, o que acharam dessa final? Deixem seus comentários!

Até a próxima temporada!

Anúncios